Vestidos para GESTANTES modelos curtos e longos

Um momento tão delicado e especial da vida é estar grávida, e para esses momentos que são um período de alguns meses, você precisa se vestir confortavelmente, por isso preparamos looks com vestidos para gestantes que podem ser usados desde os momentos e que a barriguinha começa ser visível até os últimos dia da gestação.

São vestidos curtos ou longos para você passar o dia a dia bem elegante ou até mesmo para sair em festas, passeios e ocasiões especiais, os looks que serão apresentados abaixo são maravilhosos e você poderá se inspirar e se vestir com a máxima elegância e glamour, confira…

Como escolher modelos de Vestidos para GESTANTES:

  • Escolha modelos e tecidos confortáveis
  • Nunca use modelos apertados ou muito colados ao corpo
  • Prefira cores mais claras e sóbrias
  • Mas use também cores alegres
  • Respeite seu gosto

De malha

Não é porque você está grávida que não pode mais estar linda e cheia de charme, pois é justamente nesse momento tão especial da vida de uma mulher que ela precisa estar sempre bem vestida, e modelos é o que não faltam.

Claro que a primeira coisa que você deve ter em mente é que o conforto é fundamental. Então aposte em tecidos como as malhas, viscoses e algodão que são tecidos confortáveis, que não apertam e que garantem o visual bonito.

 

Com Jaqueta de couro

Os modelos de vestidos longos são sempre bem vindos e garantem um toque moderno e cheio de charme para a mulher grávida. Os  modelos em malha  mesmo sendo mais justinhos ao corpo, podem garantir conforto. E que tal uma sobreposição?

Para festas

Aqui é um modelo também em malha numa cor mais chamativa e com decote tomara que caia, um modelo que fica bem para as grávidas também, mas tome cuidado para que os seios não fiquem tão evidentes.

Olha este modelo de vestido todo branco estilo regatinha com saia franzida que lindo!!! Próprio para ser usado naqueles dias de verão, na praia, na piscina, enfim, para enfrentar os dias ensolarados com muito frescor.

E quem não tem nenhum preconceito em usar roupas escuras na gravidez, o pretinho básico de malha e longo pode ser mais uma peça que garante conforto para os dias de verão e dependendo dos acessórios poderá até vestir para ocasiões mais especiais.

Aproveitar a moda das listras que está com tudo para a próxima temporada, é sem sombra de dúvidas algo que as grávidas não podem deixar de fazer. Existem maneiras lindas de usá-las a seu favor. Repare neste modelo em preto e branco…

E para quem gosta de inspiração para os looks até mesmo na gravidez, olha ai algumas famosas apostando com tudo em modelos longos, amplos ou mais sequinhos, sozinhos, com sobreposições, cintinhos, chapéu, tudo para estar linda!

As cores neutras são sempre curingas que combinam com tudo e vão para quase tudo também. Mas estampas como as étnicas também podem garantir um visual mais alegre e descontraído. Repare neste look abaixo!!!

Com renda

E se você sentir vontade de apostar nos modelos de vestidos em tricô e crochê que por sinal são tendência no guarda roupa da mulher moderna, não exite, pois eles são elegantes, sofisticados e lindos, olha só!!!

Existem muitos modelos de Vestidos para GESTANTES, um mais lindo do que o outro, e você precisa escolher o que mais gosta, que mais combina com você e também que combine com a ocasião.

A sobreposição de outras peças em dias mais amenos pode ser uma alternativa incrível para deixar os looks ainda mais bonitos e modernos ao mesmo tempo em que se protege do frio. Repare neste cardigã longo em crochê que ela usa abaixo!!!

Mas você não precisa pensar somente em longos, pois os modelos de Vestidos para GESTANTES podem ser curtos também e trazer tanto conforto e beleza quanto os longos. Este modelo é simples numa estampa suave que traz sobriedade ao look.

Modelos curtos

E se você quer estar naqueles momentos mais a vontade, nada impede de usar modelinhos mais curtinhos como este de alcinhas aqui abaixo. Olha só que lindo e super fresquinho para os dias de verão.

Os modelos de vestidos curtos para grávidas aparecem em muitos modelos, e quando em tecidos mais nobres, podem vestir tão bem quanto um longo para ocasiões especiais como casamentos, formaturas e outros.

Olha ai outro modelo de vestido curto para gravidíssimas em azul ultramar que ganha drapeados e transpasses, deixando o visual da mulher elegante e cheio de charme para ocasiões especiais.

O branco sempre é uma cor sóbria, gostosa de se ver e de usar. Este modelo abaixo é delicado, ainda mais trazendo o debrum das laças e do busto em listrinhas azul e branco!! Pode-se dizer que é um modelo clássico que nunca cai de moda.

Aproveitando a moda do jeans que está cada vez mais inserida no guarda roupa da mulher moderna, você que está grávida pode sim apostar em lindos modelos de vestidos jeans com babados e decote tomara que caia como este abaixo!!!

Aquele modelinho que aparentemente é bem simples, pode ganhar um toqur todo especial se você ajustar sob os seios com um cintinho fino, olha neste look abaixo como fica bonito!!! Cintinhos mais estreitinhos e que não apertem muito…

Para o dia a dia, as estampas podem ser usadas sem medo de errar, e você poderá investir em modelos variados, com cortes e recortes, criando um modelo moderno e confortável. Olha só o modelo abaixo que lindo!!!

Seja um modelo estilo regatinha, sem mangas ou com mangas curtas ou longas, com pregas, recortes, e com as mais variadas estampas, é sempre possível criar looks lindos e super confortáveis para você mulher grávida tornar esses dias inesquecíveis.

Até o plissado e os tecidos mais fininhos podem vestir a mulher grávida com elegância e muito charme. Dê uma olhadinha neste vestido abaixo, que lindo!!! Um modelo que pode muito bem ser usado em ocasiões especiais ou festivas.

Existem modelos para todos os gostos e estilos e para  todas as ocasiões, e você mulher só precisa ter bom gosto e bom senso na hora de escolher os modelos de Vestidos para GESTANTES que mais combinam com você e com a ocasião.

Agora, se o vestido começou a ficar pequeno a medida que a barriga vai crescendo, o legal é você apostar na sobreposição de alguma peça como cardigã, blazer, quimono, colete ou algo assim, para não marcar muito o corpo o que acaba não ficando tão bem…

Então, viu como uma mulher grávida pode estar super bem vestida e até acompanhar as tendências da moda apostando nos mais diferentes modelos de vestidos curtos ou longos?

 

Leia também:
VESTIDOS LONGOS DE VERÃO com cores alegres e modelitos elegantes

MEIAS de LÃ de crochê passo a passo confira dicas

VESTIDOS DE FESTA COM RENDA: Longos e curtos fabulosos

Vestido ESTAMPADO para o Verão, Veja como usar

VESTIDOS DE FESTA de microfibra lindos