VESTIDO PARA balada a NOITE veja modelos

São muitos os modelos de vestido para balada a noite que podem ser usados permitindo a você um visual elegante, charmoso e super atraente.

A roupa para balada não pode ser comum, e sim diferente daquela usada no dia a dia, e por isso deve ser escolhida com bom gosto e atenção.








Entre os modelos que estão no gosto das mulheres, estão os modelos colados ao corpo e curtos, que acabam deixando o corpo feminino bem marcado, evidenciando todas as formas.

Portanto é importante que você tenha consciência do seu próprio corpo para não correr o risco de usar algo que não a deixe bem.








Então, estes modelos ficam bem para mulheres mais magras, e que estejam plenamente em forma.

Outro fator importante é apostar em modelos em cores mais escuras, pois estas ajudam a disfarçar medidas e protuberâncias ou defeitos como celulites, entre outros.

Entre as tendências da moda 2018 tem agora os modelos com estampas animais que podem ocupar uma face inteira da peça, como a frente por exemplo. Elas são lindas e deixam você bem vestida para curtir suas baladas.

Então, se você quer um visual com um vestido para balada a noite que realmente lhe deixe interessante, este modelo pode ser uma boa dica, mas tenha bom senso, ok?

Como escolher modelos de vestido para balada a noite: 

  • A primeira coisa é descobrir se a balada que você vai exige algum tipo de vestimenta específico
  • Além de um modelo bonito, você precisa apostar em peças confortáveis
  • Não exafere na sensualidade da peça, é diferente entre estar sexy e quase nua. Modere nos decotes, fendas, transparências

Como usar o vestido a seu favor em uma noitada

Ao escolher um modelo de vestido você precisa lembrar que o decote tanto na frente como nas costas é legal, mas não exagere, para correr o risco de ficar sem nada num puxão. Outra coisa está no comprimento da roupa.

As vezes unir decotões e comprimento curtinho, pode acabar com um look que poderia ser muito charmoso e elegante. Então, para não correr o risco de errar, siga assim: Se tem decote ousado, dê mais comprimento a peça, e vice e versa.

Chemise pink

Na hora de dançar você vai se movimentar de todos os jeitos, para lá e para cá, e se o vestido é muito curto, e especialmente em tecidos mais leves, poderá revelar tudo o que você não vai querer. Então, cuide com o comprimento!!!

Vestido justo

Um tubinho sempre será uma aposta certeira, e existem ene opções, e as estampas estão super legasis para estas ocasiões. Olha só este modelo abaixo como está bonito e charmoso!!! Ao escolher o salto, sempre opte por algo bem confortável!!!

Os modelos de vestidos em malha são maleáveis e confortáveis, deixando os movimentos bem a vontade. Mas tome cuidado com os curtos super rodados, pois não precisa muito para saia levantar e deixar você quase nua.

Estes podem aparecer em cortes tubinho também. Olha só como ficou elegante este modelo que pode vestir não só para a balada mas para diversas ocasiões. Claro que para casamentos, por exemplo, este pode ser um pouco mais compridinho!!!

Mula manca

O decote mula manca é um decote clássico que está por i já faz tempo e não tem hora para ir embora. Os modelos de vestidos coladinhos com manga longa mula manca são muito requisitados pelas mulheres especialmente para curtir as baladas.

Os modelos justinhos são os preferidos

Agora você tem também os modelos que trazem recorte arredondado na parte lateral da barra, criando um efeito interessante e ainda mais sensual. São modelos muito bons para quem quer dançar. Só não use modelos apertados que vão subir viu?

Opções é o que não faltam quando se trata de modelos de vestidos tubinhos que ofereçam conforto para curtir a balada. Os modelos em tricô também são perfeitos, e quem sabe só precisam de uma borta para completar o look.


Pretinho básico

Outro clássico da moda feminina é o decote tomara que caia, e para aqueles dias de verão, eles acabam sendo perfeitos para muitas ocasiões, inclusive para que quer curtir a balada vestida com elegância e muito charme.

Se você quer um pouco mais de glamour para curtir a balada, os vestidinhos curtos com brilho e bordados são sempre bem vindos. Neste modelo abaixo você vê o brilho num mix com a transparência num modelo curto que ela combinou com uma sandália.

O couro está em alta e emtra basicamente em todas as peças do guarda roupa feminino. Ese você quiser, um vestidinho em couro pode ser uma opção incrível para você estar vestida a altura de qualquer balada.

Modelinhos de vestidos para você curtir a balada são muitos, e o que você deve tomar cuidado é para não investir em modelos tão elaborados. Este modelo abaixo, por exemplo, é reto e simples, mas ganhou sofisticação por causa do brilho.

Sabe aquele vestidinho tubinho com estampa étnica que você tem ai no seu guarda roupa? Aposte nele e combine com usa sandália anabela e pronto, você estará maravilhosa para curtir a balada, dançar a noite toda e ainda receber elogios.

Tubinho manga longa

O tubinho pretinho é um curinga no guarda roupa da mulher moderna, e é o tipo de peça que veste simplesmente para todas as ocasiões, inclçusive para as baladas. Então, se você não sabe com o que ir, vá com o pretinho!!!!

Ousar num look, não quer dizer que você precisa exagerar, e te digo uma coisa, se você não se importa em usasr um curtinho demais, é porque você não se importa em mostrar o que não precisa, ainda mais em baladas.

Com modelos tão curtos, você nem conseguirá dançar direito, pois terá que puxar o vestido para baixo o tempo todo, e além do constrangimento que poderá passar. Então, é legal na hora de escolher vestido para balada a noite, pensar em tudo isso.

Com botinha

Os modelos muito colados acabam marcando muito as curvas do corpo, o que já é sensual que chega, e se você colocar ainda detalhes no seu vestido como um decote que deixa parte dos seios a mostra, fica muito fácil vulgarizar seu look. Olho….

Modelos com saias mais rodadas são confortáveis e lindos, e quando trazem um comprimento do meio da coxa para baixo, garantem mais segurança, conforto e liberdade para dançar a noite toda sem mostrar tudo o que não precisa.

A renda entra em qualquer ocasião e lugar, combina com todas as mulheres e pode entrar nos mais variados modelos em cores diferenciadas. Olha só que delícia um modelo onde você terá beleza e conforto!!!

Uma boa dica para você que quer modelinhos de vestido para balada a noite é conferir os looks das famosas do mundo todo que são referência quando se trata da moda. Olha só, dos justinhos aos mais soltinhos….

Babados, alças, decotes variados, estampas e cores variadas, muito brilho, botas, scarpins ou peep toes,sandálias… Escolher o modelo certo vai depender de cada mulher, pois existem diferentes gostos e estilos, diferentes tipos de corpo e cada um deve ser valorizado de maneira única.

Tomara que caia

São modelos coladinhos, franjas, cortes e recortes, mas repare que nem um é tão curto a ponto de perder a razão na hora da dança e acabar fazendo feio. Faça boas escolhas e você vai, com certeza, arrasar em qualquer balada por ai.

É bem provável que você já tenha muitos desses vestidinhos ai no seu guarda roupa que podem te vestir linda para qualquer balada. Escolha modelos que te deixem bem. Nada muito exagerado. O forro muito curto na transparência também não fica bem.

Então é isso, agora você já tem uma noção bem legal do que usar para curtir as baladas. E se não houver nenhuma exigência quanto a vestimenta a ser usada na ocasião, você poderá ousar naquilo que mais gostar.

Vê se você consegue usar muito do que já tem ai no seu guarda roupa, mas se tiver que comprar, prove os modelos antes de decidir por algum. Em lojas online você precisa ter ainda mais cuidado uma vez que não dá para provar, então confira muito bem as medidas que geralmente são descritas e confira com as suas descobrindo se dá ou não para comprar.








Leia também...

Comments are closed.