VESTIDOS DE FESTA COM RENDA: Longos e curtos fabulosos

Geralmente os modelos de vestido de festa com renda nas costas são especiais para festas, e os modelos podem vir todo em renda, ou apenas com o detalhe do decote em renda num mix com outros tecidos como a seda, cetim, tafetá e outros tecidos.

E vai muito do gosto de cada mulher. Mas a renda nos decotes está em alta também para o mundo das noivas, e chega em lindos modelos.

Mas claro que existem também modelos mais simples que podem ser usados em ocasiões mais comuns ou informais, e estes podem ganhar cortes mais simples, e ainda a renda pode vir pura ou misturada a tecidos como a malha, viscose e outros.

Trazendo um toque vintage, os modelos de vestido de festa com renda nas costas permitem um visual romântico, charmoso e delicado, trazendo a textura clássica das rendas nas suas mais variadas versões.

E como você percebe, a renda não precisa estar num modelo inteiro para garantir beleza, pois ela pode sim estar apenas em alguns detalhes.

Ajustados ao corpo, deixando as curvas bastante evidentes, ou mais soltinhos, não importa, os modelos de vestido de festa com renda nas costas, sempre vão dar um destaque ao visual da mulher.

Modelos Longos para casamentos e formaturas

Imagem 2 – Sem dúvidas, os vestidos com renda são os mais escolhidos pelas mulheres quando elas possuem uma ocasião importante pra ir que exige um vestido lindo e arrasador, pois a renda é aquele tecido delicado e sexy ao mesmo tempo, que deixa as mulheres ainda mais poderosas, abaixo você pode ver três lindos modelos com renda em azul royal, todos muito formais e belíssimos.

Imagem 3 – Uma dica perfeita agora para as madrinhas de casamento que está à procura de um modelo bem moderno para estar bem vestida no casamento seja da amiga, irmã, cunhada e etc, este modelo abaixo com certeza, além de lindo, está muito moderno, com mangas três quartos acinturado, em renda até a cintura e fenda alta na perna.

Imagem 4 – Renda é um tecido muito buscado pela mulheres nos vestidos de festa, e a cor azul também, pois é uma cor que possui vários tons e a maioria das mulheres adoram, então se você que está lendo ama a cor azul e a renda, este vestido da imagem abaixo com certeza lhe servirá como uma ótima e linda inspiração.

Modelo Azul

Imagem 5 – O vermelho é outra cor muito amada e buscada pelas mulheres, é uma cor que dá aquele toque romântico aos vestidos e deixam as mulheres de todos os tons de pele diferentes lindas e poderosas, este modelo abaixo em tule com a renda vermelha e o forro nude por baixo está muito lindo, e deu destaque à pele da moça.

Imagem 6 – E agora a dica perfeita para as mulheres que amam o verde água, que é uma cor linda e bem chamativa, em um vestido com modelo perfeito para as formandas da faculdade, em um modelo aparentemente comportado, bem fechadinho, mas com o tecido abertinho em várias partes dando aquele toque sensual, e a cor está linda.

Com manga longa

Imagem 7 – Uma dica perfeita agora para as formandas do ensino médio, ou até mesmo para as debutantes, e formandas da faculdade apaixonadas pelo rosa pink, em um modelo comportado e lindíssimo, acinturado e bem longo, com a renda na parte de cima combinada com pérolas e um decote discreto.

Imagem 9 – E para as mulheres que estão com o corpo em dia e querem abusar em um vestido que defina bem as curvas mesmo e arrasar, este vestido todo rendado aqui com o forro curtinho em cetim, com certeza é uma ótima dica, com decote em V e abertura nas costas, modelo super sensual.

Imagem 10 – Um modelo lindíssimo e bem delicado agora, para quem gosta de delicadeza, sensualidade e charme misturados em um vestido só, em um modelo tomara que caia com renda transparente no decote e abertura nas costas, acinturado com cintinho e lacinho nas costas, e o zíper todo detalhado em pérolas, modelo sereia pra fechar com chave de ouro.

Imagem 12 – Mais uma dica ótima para as formandas de modelo de vestido moderno e bem jovial, com modelo sem mangas, bem acinturado com faixa em tecido na cintura, e a parte de cima em renda, com tule e pedrinhas detalhando, já a parte de baixo em forro curto de cetim, com o voal rendado de cima longo e transparente.

Imagem 14 – O laranja é uma cor que está super em alta no verão, e neste vestido aqui ele deu um toque especial, deixando ele ainda mais lindo, com um modelo que pode ser usado em diversas ocasiões, perfeito para as madrinhas de casamento, em um modelo acinturado bem longo, com decote em V.

Imagem 16 – Uma dica de modelo curtinho agora para as formandas que estão pensando em usar dois vestidos, um pra colação e outro curto para a hora do baile, com mangas longas, e detalhes em tule no decote e nas mangas, com modelo curto e justinho e abertura nas costas dando o toque sensual.

Modelos curtos para baladas e festas jovem

Imagem 18 – Uma ótima dica agora para as jovens que possuem festas de 15 anos para ir e não sabem o que vestir, aqui está uma boa dica de vestido para inspira-las, com modelo tomara que caia em cetim azul escuro, acinturado com faixa em cetim larga preta, lacinho e um tecido em voal preto rendado por cima pra destacar.

Tomara que caia

Imagem 20 – Novamente, um lindo modelo vermelho aparece aqui para inspirar as mulheres amantes desta cor tão romântica, em um modelo curtinho, justinho e com mangas três quartos, transparente no decote, mangas e barra pra dar aquele toque sensual, em um tom de vermelho bem vibrante pra chamar a atenção.

Imagem 22 – Um modelo azul royal agora na versão curta para inspirar as mulheres que amam azul e que por acaso ao invés de modelos longos, optaram por usar um modelo curto em determinadas ocasião, sem manguinhas e com a renda abertinha no decote, bem curto e justinho marcando as curvas do corpo.

Imagem 24 – Outra cor que voltou com tudo foi o verde neon, assim como as outras cores também, mas o verde continua sendo a cor mais usada, desde quando lançou essa moda, e este vestidinho abaixo é aquele modelo perfeito para ir à uma balada de cores neons, fica a dica.

Rodado

Imagem 26 – Aqui está outra dica de modelo rosa pink, só que este no modelo curto para inspirar as mulheres e jovens garotas amantes do rosa pink, com as manguinhas ombro a ombro rendadas, abertura em V nas costas, curtinho e justinho, em uma linda cor com a renda dando o toque especial.

Renda guipir

Imagem 28 – Para as noivas que vão casar apenas no cartório, e estão procurando por um modelo branco em renda, curtinho para ser usado no verão, este modelo da imagem com certeza serve de inspiração, com manguinhas e decote em renda transparente, não tão curto o comprimento, ficou linda.

Imagem 30 – Para encerrar com chave de ouro, este belos vestido em cores discretas, mas modelo básico, pode ser usado em qualquer ocasião, com modelo bem delicado e formalzinho, com mangas princesas e golas meio orientais, curtinho e justinho em renda dourado.

Leia também:
Vestidos para NOIVADO E CASAMENTO curtos

Vestido para festa de casamento no INVERNO

VESTIDO FLORAL CURTO conheça as novidades

Fotos de VESTIDOS DE CASAMENTO para madrinhas

VESTIDOS DE FESTA de microfibra lindos