VESTIDOS DE FESTA de microfibra lindos

Você poderá apostar em lindos modelos de vestidos de festa de microfibra, pois esta é mais uma tendência no mercado que vem para facilitar a escolha para você mulher estar linda em qualquer ocasião.

Os modelos são bastante variados e você verá modelos ajustados ao corpo, modelos no estilo tubinho, retos, com saias rodadas e cintura marcada, no estilo A, estilo princesa, enfim, opções em cortes não faltam.

As variações também estão nos bustos, e você verá decotes em v, tomara que caia, frente única, um ombro só, decote em U, ombro a ombro, alças finas ou largas e tantos outros.E detalhes como transparências, rendas, cortes e recortes, dobraduras, drapeados, babados, saias rodadas, rabo de sereia, entre outros estão nestes vestidos de festa de microfibra.

Claro que você também poderá apostar nos belos bordados, aplicações, faixas e cintos, brilho e pedrarias, recortes vazados, e outros detalhes que garantem um visual super elegante e moderno, valorizando as curvas de cada mulher.

Imagem 2 – Se você está em busca de dicas de modelos de vestidos em microfibra para usar em ocasiões especiais, aqui você terá algumas dicas de variados modelos pra servir de inspiração, começando por este abaixo, com mangas três quartos soltinhas, acinturado e bem longo, com uma bela cor em tom de verde.

Imagem 3 – Modelos cheios de luxo, modernos e sofisticados para você arrasar onde for com ele, seja em uma formatura, ou em casamentos, eles são lindos e servem perfeitamente para estas ocasiões, este abaixo com recorte no decote, de um ombro só com a manga três quartos, bem justinho no estilo sereia, com um tom de azul mais claro.

Imagem 4 – Na imagem abaixo há outra dica de modelo super delicado, com uma bela cor, mais justinho, com cinto do vestido acinturando o modelo, com detalhes em pedrinhas pratas, nas laterais do vestido com detalhes em um nude pra dar aquele efeito especial.

Imagem 5 – O modelo abaixo está bem delicado, e indicado para diversas ocasiões, tanto para as madrinhas de casamento, para as formandas, no estilo tomara que caia com tecido transpassado, bem longo e soltinho em seda num tom de roxo belíssimo e que está na moda, bela dica às mulheres.

Imagem 6 – Este vestido abaixo está lindíssimo e inspirador, no modelo tomara que caia bem longo com estilo sereia mais armado, formando uma pequena cauda atrás, em um verde clarinho que deu destaque na pele negra, combinado com um cinto dourado, ficou perfeito, arrasou.

Imagem 7 – O cetim é um tecido nobre e muito visto em vestidos para ocasiões especiais, por isso este modelo abaixo serve como uma bela inspiração de modelo nobre e sofisticado, tomara que caia decotado, no estilo sereia bem longo, em um azul belíssimo, ficou lindo, perfeito para as madrinhas de casamento.

Imagem 8 – Aqui está mais um modelo em cetim, este em um modelo mais socialzinho, com mangas curtinhas, sem decote na frente e apenas pequena abertura atrás, bem justinho, com fenda na parte de trás e um cintinho do próprio vestido bem discreto detalhando o modelo, em uma cor que combina com tudo.

Imagem 9 – As famosas são sempre ícones da moda, e as fashionistas que as acompanham geralmente se inspiram em seus looks para se vestir em ocasiões especiais, abaixo você pode ver uma famosa no tapete vermelho, usando um vestido tomara que caia, com detalhe em cetim nos seios e com uma flor no tecido toda detalhada, bem justinho.

Imagem 10 – Para as mulheres que gostam de modelos lindos, modernos, sensuais, mas em cores discretas, este modelo abaixo está lindíssimo, no estilo ombro a ombro preto, no tecido tafetá, acinturado com cinto do vestido, amarradinho com detalhes em pedrinhas delicadas, em um estilo sereia, lindíssimo.

Os vestidos em microfibra são ótimos pelo tecido ser impermeável

Imagem 12 – Para madrinhas de casamento, aniversariantes de 15 anos, ou até mesmo formandas que procuram por um modelo mais básico de vestido, este abaixo é uma ótima dica, tomara que caia, acinturado com detalhe estilo cintinho com lacinho, em várias camadas, com o tecido em tafetá vermelho.

Imagem 13 – Outra dica de modelo mais básico e discreto aqui, mas indicado para diversas ocasiões, combinando com os acessórios, calçado, penteado e make perfeitos, seu look fica arrasador, como ficou abaixo, em um modelo midi, lindíssimo, bela dica.

Imagem 14 – Na imagem abaixo você pode ver mais um modelo de vestido microfibra lindíssimo, em um tom de vermelho bem romântico, com um modelo em decote V, bem justinho no estilo sereia, com detalhes em pedrinhas pratas abaixo do busto, perfeito para as formandas.

Imagem 15 – Uma dica agora para as mulheres que amam a cor rosa, e estão em busca de um modelo de vestido nesta cor, este abaixo serve como uma bela inspiração, com manguinhas e decote em tule transparente, justinho e com cauda atrás, em um tom de rosa bem vibrante, lindo modelo.

Imagem 16 – Dica para as mulheres que querem um vestido mais discreto e que não chame muita atenção, mas que seja estiloso, moderno e bem elegante, em um tom nude, com modelo bem longo formando cauda atrás, com renda e pedrinhas até a cintura, manguinhas e decote.

Imagem 17 – Outra dica para as mulheres que querem um modelo de vestido mais discreto, com modelo bem semelhante ao acima, mas este ainda mais longo formando cauda na nos lados e atrás. com decote no decote e nas mangas em pedrinhas no tecido nude combinado com o preto do vestido deu destaque.

Imagem 18 – Este aqui é mais um modelo discreto, mas que define bem as curvas do corpo, tomara que caia com um modelo bem longo formando cauda atrás, com renda até o quadril, e o tom de marrom mais escuro na renda dando aquele efeito tom sobre tom, muito bonito.

Os vestidos com fendas e recortes estão em alta

Imagem 20 – Para encerrar com mais uma bela dica, este modelo abaixo belíssimo, em tafetá com renda, um modelo bem semelhante ao sereia, com o tecido bem brilhoso, com mangas três quartos rendadas e rendado até a cintura, em um tom rosé bem delicado, fica a dica.

Então, se você é uma mulher moderna e deseja fazer bonito em qualquer situação, nada melhor do que apostar em modelos de vestidos que realmente combinem com você, por isso deve ficar atenta. Então confira aqui e inspire-se! Ok?

Leia também:
VESTIDOS DE FESTA de cetim, longos ou curtos arrasadores

Fotos de VESTIDOS DE CASAMENTO para madrinhas

VESTIDOS DE FESTA COM RENDA: Longos e curtos fabulosos

Vestidos para VALSA de debutantes

VESTIDOS DE NOIVA ROMÂNTICOS e delicados