Vestido de Gala Curto Modelos Super Autênticos

Toda mulher gosta de estar bem vestida para uma festa, não é mesmo? Pois é justamente por isso que vamos falar sobre Vestido de Gala Curto, umas tendência que tem inspirado as mulheres e vestem com muito requinte e elegância.

Hoje os vestidos curtos estão para todas as ocasiões, sejam formaturas, casamentos, aniversários e outros eventos formais que exigem elegância, sofisticação e bom gosto. Assim, eles são uma alternativa super bacana para quem quer um visual mais despojado sem perder a elegância e formalidade.

Claro que quando se trata de comprimento, é importante não exagerar nos curtos, pois podem tirar a elegância  e a formalidade do look, tornando-o vulgar e sem elegância. E isso vale para mulheres de qualquer idade.

Modelitos em Renda

Independente de ser um modelo de vestido em renda ou outro, um dos pontos importantes na hora de escolher, é atentar a cor e modelo que valorize seu tom de pele e sua silhueta.

A renda é um tecido nobre e clássico que está cada vez mais variado e traz trabalhados maravilhosos sobre todas as cores. Vestir-se de renda é garantir requinte e muita elegância. 

 

Elegância e charme num curto de renda em tom nude
A renda azul claro sobre fundo nude num corte reto com mangas longas

A renda por si só garante requinte e elegância, seja no modelo que for, em cores variadas, o importante é escolher o modelo certo, e nem precisa de muitos detalhes para deixar o visual maravilhoso.

Vestido de renda tubinho midi com colo e mangas transparentes
Tubinho azul royal de renda aberta sobre fundo nude e recortes no decote

Com seu toque de romantismo e delicadeza, a renda pode ser usada em todas as ocasiões formais, e garante a qualquer  mulher se sentir, linda, super feminina e poderosa.

A renda é clássica e traz requinte por si só
Charmosa e elegante para o que der e vier

Existem diferentes tipos de renda que podem ser usados tanto em peças inteiras como em detalhes, como aplicação, com bordados e brilho, ou mesmo em modelos minimalistas. De qualquer maneira deixará bem vestida.

Simplicidade e charme num pretinho rendado

Vestidos Com Fenda

As fendas estão dominando a moda feminina dos vestidos e saias, e não importa se são curtos ou longos. Mas quando se trata de curtos, é importante ficar atenta, pois exageros em fendas em modelos muito curtos, podem vulgarizar o visual ao invés de deixar mais bonita.

 

As fendas frontais estão com tudo, mas exigem medidas…..
Tubinho vermelho arrasador com fenda lateral

Os modelos tubinho nunca saem de moda, e podem ganhar diferentes detalhes, cortes e recortes, diferentes cores, e fendas diferenciadas, mas tudo deve ser escolhido com bom gosto e bom senso.

Tubinho preto tipo regata com recorte tipo fenda lateral
Muita sensualidade num tubinho ombro a ombro preto com fenda lateral

O preto é uma cor básica, sofisticada que veste para qualquer ocasião, e pode ganhar cortes simples, pode ganhar brilho, bordados, decotes mais acentuados e diferenciados, tudo depende do gosto e da intenção.

O midi garantiu charme e requinte com decote em v profundo e fenda frontal
Com decote ombro a ombro um pretinho tubinho com fendas laterais

E se você quer marcar presença e impressionar, invista num vermelho poderoso como este lindo tubinho com comprimento midi e fenda lateral e decote ombro a ombro.

Tubinho vermelho com fendas laterais e decote ombro a ombro num visual ultra feminino

Looks para Balada

Os vestidos para baladas são ainda mais democráticos, e você poderá investir em modelos mais ousados, desde que seja sem exageros. Os florais estão com tudo e podem ser uma excelente opção para se sentir maravilhosa!!!!

Floral descontraído para look de baladas
Vestidinhos curtos ao estilo pin up

Experimente apostar na super tendência dos vestidos ao estilo pin up que já fizeram muito sucesso e agora estão de volta para deixar mais uma opção para você se vestir do jeito que gosta.

Curtos e decotes ousados juntos pode ser demais
Curtinho rodado com saia rodada, cintura marcada e mangas 3/4

Na hora de escolher, é importante ter a consciência do seu biotipo para acertar no modelo que realmente irá valorizar seus atributos de maneira graciosa, elegante e ultra feminina.

Pequenos detalhes podem mudar completamente o visual
Os radadinhos com detalhes de tule garantem mais uma opção
Se a cor é chamativa, modere no comprimento e decote

Casamentos e Formaturas

Casamentos e formaturas sempre exigem uma vestimenta com mais requinte e sofisticação. Mas opções é o que não faltam mesmo entre as mulheres mais resolvidas que preferem o conforto e praticidade dos curtos.

O requinte das rendas e bordados para ocasiões especiais
O toque especial da peça pode estar na estampa e textura

Mas, se mesmo assim, a dúvida continuar, sabe o que é o ideal para você acertar em cheio no visual? Aposte em modelos básicos, e nada que um bom salto, uma boa maquiagem e outros acessórios, para completar seu visual do jeito que você precisa!!!!

A renda sempre vai vestir muito bem
Com um toque futurista o durado com gola alta e mangas 3/4

Então é isso, falamos sobre modelos de Vestido de Gala Curto, e você já entendeu que pode tranquilamente escolher essa tendência, e mesmo assim estar deslumbrante para qualquer ocasião.

O trabalhado da renda evidenciado sobre tom nude
O clássico decote tomara que caia sempre vai vestir bem
Leia também:
Vestido de Noiva Modelos que realmente Encantam

Saída de Praia Modelos, Estampas, O que está na moda

Blusas Vazadas no Ombro Fique de Olho no Verão

VESTIDOS DE FESTA de cetim, longos ou curtos arrasadores

Vestido para Mãe da noiva Modelos Incríveis