VESTIDOS CHIQUE DA MODA modelos longos e curtos

As mulheres estão sempre em busca de vestidos chiques que realmente venham a deixá-las ainda mais bonitas e atraentes para ocasiões especiais como festas de casamento, formaturas, aniversários e outros eventos que exijam muito luxo e sofisticação.

E um vestido para ser chique não precisa de muitos detalhes, e muitas vezes um vestido básico poderá deixar qualquer mulher chique para as diferentes situações.

O grande segredo para que você realmente esteja chique, é usar um vestido que combine com seu estilo, com seu jeito de ser, com seu gosto, pois assim se sentirá mais natural e a vontade, e que venha a valorizar suas curvas, seu visual.

E para a moda 2018 já é possível ver vestidos chiques que trazem cortes simples como decote em V, cintura marcada e saias levemente abrindo até a barra, em comprimentos longos e cores neutras como o bege, creme e outros tons bem neutros.

A textura dos tecidos diz muito também, e os tecidos modernos estão com trabalhados que dão um toque diferenciado as peças.

Imagem 2 – Os modelos em crochê com manga longa e saia curta ajustado ao corpo, como este que a jovem esta usando, esta muito lindo e no auge da moda, a cor esta maravilhosa, os detalhes nos punhos das mangas e no barrado do vestido formando um pequeno babado ou boca de sino deu um charme muito elegante ao vestido que para dias mais fresquinhos esta perfeito.

Imagem 3 – Este modelo esta mais delicado e apropriado para eventos mais formais, em tecido de tafetá com forro, modelo tomara que caia, ajustado ao corpo e com pequenos babados no barrado para dar um charme a mais.

Imagem 4 – Neste a jovem esta usando um modelo mais simples em tecido de neoprene que da um efeito ótimo ao modelo, curto com saia rodada e detalhes vazados bem sensuais no decote e na parte da cintura, a estampa na parte de cima do vestido ficou perfeita e combinou muito bem com a cor da pele da mocinha.

Imagem 5 – Para os dias mais frios do nosso inverno nada como este modelo feito em fio de lã, lindo com estampa abstrata nas cores branco e preto, modelo ajustado ao corpo, com gola alta e manga longa, perfeito para usar com sapatos de saltos ou mesmo um linda bota de cano alto.

Imagem – E para aquelas que curtem uma balada noturna, ou uma festa eletrônica, este modelo esta bem apropriado, no tecido de malha fina, modelo curto ajustado ao corpo com lindos detalhes feitos com taxas de metal na barra nas punhos e na parte do busto.

Imagem 6 – E que tal este em renda muito delicado e bem sensual, modelo mais simples,  rodado com alcinhas com detalhes vazados para dar um charme a mais, perfeito para ocasiões que não sejam tao formal.

Imagem 7 – Este look esta perfeito para os dias mais intensos com o frio do inverno, o sobretudo em tecido de brim na cor azul deu um toque legal ao visual, mas o vestido com listras em tons diferentes arrasou, assim como o sapato na cor nude e a carteira de mão, tudo combinando.

Imagem 8 – O branco é uma cor muito delicada e que devemos tomar muito cuidado na hora de fazer um vestido, optar sempre por um tecido mais grosso ou por forro, aqui a jovem optou por fazer um modelo curto mais ajustado na parte da sai e no busto mais soltinho podendo usar um cintinho para dar um diferencial no look, assim como acessórios, carteira de mão e a sandália tudo em cores combinando com o cintinho.

Imagem 10 – Os modelos longos sempre muito elegantes, mesmo simples eles dão uma elegância de causar inveja onde quer que passe.

Imagem 12 – E para o seu dia a dia este modelito esta bem bacana, na malha com elastano, com listras, modelo curto ajustado ao corpo com mangas curtas e nos pés o famoso tênis branco de cano curto que por sinal vem sendo muito usado.

Imagem 13 – Nossa este modelo esta muito charmoso, modelo camisa feito no longo com abertura na frente deixando as pernas em evidencia para dar uma sensualidade a mais no look, mais soltinho para usar com cinto e nos pés uma sandália belíssima na cor vermelha com amarrações na perna para realçar ainda mais seu visual.

Imagem 15 – E para momentos ou ocasiões mais formais, este modelo esta de causar inveja, o detalhe feito com laço na parte da gola do vestido deu muito charme e elegância, assim como o cinto faixa em couro bem largo que afinou ainda mais sua linda silhueta, a abertura na parte da frente deixando sua perna em evidencia deu um toque delicado e com muita sensualidade.

Imagem 17 – Modelos em jeans mais simples, são muito bom para se usar no dia a dia, trabalho ou mesmo em ocasiões mais simples, seus modelos como sempre muito delicados e confortáveis, perfeito para o dia a dia da mulherada.

Imagem 19 – Ja os modelos com cauda tipo rabo de sereia, feito com tecidos mais delicados como a seda crepe, voil, ou mesmo na malha fria, são perfeitos para ocasiões festivas, invista em um cinto faixa em couro e abuse de um bom salto e com certeza vai estar muito bem apresentável.

Imagem 20 – Aqui as costuras feitas como se estivesse no lado avesso ficou muito legal, neste modelo de vestido estilo blusão de moletom, que com a bota over the knee e o chapéu com abas, o look ficou um show, perfeito para o inverno.

Imagem 22 – E por falar em simplicidade este modelito esta muito delicado e bem simples, curto não tão justo no corpo decote aredondado e com delicados babados nas mangas, perfeito para situações mais simples.

Imagem 24 – E para momentos de gala, os modelos que a cantora Claudia Leite esta usando, esta de tirar o folego da mulherada, lindos e muito delicado, feito na renda trabalhada, um com gola alta e decotes nas costas muito sensual e o outro no tomara que caia, ambos com cauda e modelos bem luxuosos.

Imagem 27 – A mistura do preto com o branco nos modelitos dos vestidos, causam um efeito bem bacana, especialmente nos modelos curtos e rodados, como estes que as meninas estão usando na imagem logo abaixo.

Imagem 29 – E para mulheres evangélicas ou empresarias que curtem andar sempre com muita elegância, os modelos com comprimento até o joelho ou midi, são os mais indicados, e para isso temos aqui alguns modelos muito encantadores, espero que ajude na sua escolha.

Imagem 31 – Este modelo esta uma graça; em tecido de neoprene na cor azul royal, mangas vazadas, decote redondo e a saia rodada com pregas, curto, perfeito para festas e baladas noturnas.

Imagem 32 – Modelos curtos com estampas étnicas ou desenhos geométricos, são muito bonitos e podem ser usados em qualquer momento do dia ou da noite.

Modelos longos com detalhes como a tendência dos pepluns que contornam a cintura e dão um toque todo especial ao visual mesmo sobre saias rodadas, decotes quadrados e manguinhas, o sempre feminino tomara que caia, muitos babados, plissados, e muito mais.

A mistura de tons escuros como o azul marinho com o branco, ou mesmo peças inteiras em azul marinho, as listras que dispostas em posições assimétricas criam um efeito lindo e super moderno nos vestidos. Rendas, viés, e muito mais está para 2018.

Leia também:
VESTIDOS CURTOS e LINDOS para todas ocasiões

VESTIDOS DE FESTA COM RENDA: Longos e curtos fabulosos

VESTIDOS DE NOIVA ROMÂNTICOS e delicados

VESTIDOS DE FESTA de cetim, longos ou curtos arrasadores

Vestidos para NOIVADO E CASAMENTO curtos