VESTIDOS CURTOS e LINDOS para todas ocasiões

Se adotarmos um conceito correto para a moda dos curtos, podemos investir em modelos de vestidos curtos e lindos tanto para a vida diária como para o trabalho, e, para as baladas e festas variadas, com certeza.

Um vestido curto não quer dizer que precisa ser muito curto, e você usando um modelo acima dos joelhos com certeza estará adotando a moda dos curtos.

E ai varia, a 2 dedos acima, 4, 5, 1 palmo, enfim, cada mulher deve, com bom senso adotar o comprimento que irá valorizar ainda mais seu visual, mas com elegância e bom gosto.

E você poderá adotar modelos de vestidos curtos e lindos para várias ocasiões, como já falei, para casamentos, formaturas, aniversários, entre outras situações, e poderá sem sombras de dúvidas, garantir um belo visual, digno de muitos elogios.

 

 

 

Imagem 2 – Mesmo sendo curtos com modelos bem diferenciados, os vestidos podem ser usados durante os dias frios do nosso inverno, com uma bela jaquetinha modelo mais curtinho, e uma bota ou mesmo com um lindo coturno e seu look ficará perfeito.

 

Imagem 3 – Com tecidos mais leves e macios ou mais grossos como fio de lã, os modelos de vestidos curtos ficam maravilhosos e deixam você linda e muito elegante em qualquer momento do dia ou da noite.

 

Imagem 4 – Como este modelo por exemplo; perfeito para uma festa de casamento ou formatura, os detalhes em renda deixou o modelo muito delicado e moderno, assim como a linda sandália de salto na cor vermelha.

 

 

 

Imagem 5 – A renda e os detalhes feito com tule com transparências, dão mais beleza e delicadeza aos modelos de vestidos tantos nos curtos como em longos.

 

 

Imagem 6 – O detalhe feito com plissados nas laterais ficou maravilhoso, modelo acinturado, com saia rodado, e a sandália com detalhes em pedrarias bem diferente ficou ainda mais encantador, look perfeito para festas ou eventos menos formais.

 

 

Imagem 7 – Modelo delicado e muito encantador, a estampa no busto e no barrado do vestido muito delicada deu um toque maravilhoso, assim como o cinto que usou em couro na cor preto valorizando bem sua cintura.

 

 

Imagem 8 – E se esta pensando em ir a uma balada este modelo esta perfeito, o detalhe da renda com transparência ficou bem sensual, e a saia rodada bem curta valorizou muito as belas pernas bem torneadas, então se esta em dia com seu corpo invista neste modelo e com certeza vai arrasar.

 

Imagem 9 – Ou que tal este? ainda mais sensual e super elegante, a renda com partes deixando em evidencia suas curvas em divida forma, ficou simplesmente encantador, podendo ser usado em qualquer ocasião.

 

 

 

Imagem 10 – Eis aqui um modelo perfeito para ir a uma festa de formatura, casamento ou algum evento mais formal, a cor linda maravilhosa, e os detalhes na cintura e no decote deram ainda mais vida e beleza ao modelo rodado com tecido em voil para dar um caimento perfeito ao vestido.

 

 

 

 

 

Imagem 12 – Hoje em dia as mamães adotaram uma moda que vem sendo muito procurada nas lojas e esta dando muito certo, a moda mamãe e filhinha com o mesmo modelo de vestido, aqui esse modelo em vermelho feito na renda com tule ficou uma graça.

 

 

 

 

 

Imagem 13 – Os modelos com estampas com cores vivas e bem alegres, ficam lindos para usar no dia a dia especialmente com sapatos coloridos combinando com a estampa do vestido, a bolsa carteira fechou com chave de ouro.

 

 

 

 

 

Imagem 15 – Pequenos detalhes feito com sobras de tecidos, ou pregas, tornam o modelo mais delicado, as cores em nude estão no auge da moda, aproveite e crie lindos modelos para sair vestida como uma diva.

 

 

 

 

Imagem 17 – Delicada como uma princesa, este modelo esta maravilhoso, a estampa feita com flores maiores e o fundo em cor mais clara realçou muito as cores, o modelo acinturado com saia bem rodada e armada, ficou perfeito, assim como os acessórios que usou dando mais beleza e delicadeza em seu look.

 

 

 

 

 

Imagem 19 – Aqui o detalhe da saia rodada com pontas irregulares com partes mais curtas e outras mais longas fez todo o charme no modelo do vestido, com cintura bem marcada e detalhes em transparência no busto bem sensual.

 

 

 

 

 

Imagem 21 – E para eventos mais formais, que exige um modelo mais luxuoso, estes modelos estão perfeitos, como sempre a renda e o tule ou voil juntos causam um efeito maravilhoso nos modelos de vestidos para essas ocasiões.

 

 

 

 

 

Imagem 23 – Ja para momentos mais casuais optar por tecidos mais confortáveis, com estampas bem delicadas ou mesmo em cores lisas, são os mais indicados, e para dias mais fresquinhos use um casaquinho ou uma jaquetinha por cima que com certeza ficara bem apresentável.

 

 

Imagem 24 – As estampas com desenhos geométricos, étnicas, ou abstratas são perfeitas para fazer modelos mais ajustados, como este que a jovem esta usando na imagem abaixo, especialmente quando se esta em plena forma física e com aquele bronzeado de causar inveja.

 

 

Imagem 25 – Outro modelo que esta sempre na moda, especialmente em dias mais fresquinhos, são os vestidos mula manca ou de um ombro só como são conhecidos, que com estampas suaves e delicadas dão mais charme e beleza em seus modelos de causar inveja por onde passar.

 

 

Imagem 26 – Investir em decotes bem sensuais, detalhes vazados, e escolher um bom tecido, é o passo principal quando se esta procurando fazer um modelo de vestido curto para varias ocasiões, o modelo abaixo é uma ótima sugestão.

 

 

Imagem 27 – Em tecido de neoprene, que muito delicado e de boa qualidade, especialmente por não puxar fios, e muito requisitado na hora de escolher um bom tecido para fazer um vestido, o detalhe em renda de guipir juntamente com a parte em tule no decote ficou magnifico.

 

 

 

 

 

Imagem 29 – E aqui um modelo que traz uma estampa muito chique e moderna, com cores suaves, o dourado deu um destaque maravilhoso, na pele branquinha da mocinha, modelo acinturado com saia rodada com algumas pregas, o colar com perolas e o brinco ficou ainda mais charmoso e elegante.

 

 

Os modelos modernos ou retro chegam em cortes retos, geométricos, acinturados, cintura marcada ou soltos, tomara que caia, frente única, um ombro só, com recortes vazados, transparências, babados, franjas, tules, franzidos, drapeados, plissados, com saias rodadas ou mais ajustados, enfim, opções é o que realmente não faltam.

Confira agora aqui alguns modelos de vestidos curtos e lindos, e aposte num que combinar com você e valorizar por inteiro sua silhueta.

Leia também:
VESTIDOS CHIQUE DA MODA modelos longos e curtos

Como usar calça flare jeans, social, estampadas e mais

VESTIDOS DE NOIVA ROMÂNTICOS e delicados

Vestidos para NOIVADO E CASAMENTO curtos

VESTIDOS DE FESTA de microfibra lindos