Pomada para Impotência, Disfunção Erétil

Também conhecida como Disfunção Erétil, a Impotência S… é a incapacidade de ter ou de manter o seu brother erétil, e com isso, o homem fica impossibilitado de uma relação se… Essa é uma das causas que acabam com a auto-estima dos homens e muitas vezes ainda destrói um casamento.

Dependendo da gravidade desse problema, um tratamento a base de ervas medicinais pode resolver, ou então uma pomada para a disfunção erétil também pode ser recomendada por um médico especialista.

Essa disfunção é mais comum em homens com idade entre 50 e 80 anos e também pode ser uma das causas para a depressão e consequentemente, problemas com a qualidade de vida.

Algumas das causas que podem causar a impotência se…

  • Alcoolismo
  • Obesidade
  • Tabagismo
  • Medicamentos como anti-depressivos ou anti-psicóticos
  • Doenças como a Diabete ou problemas renais

Como é o Tratamento

O tratamento para disfunção pode ser feito de formas diferentes, mas antes será preciso descobrir o motivo da disfunção. Vamos ver algumas dessas opções:

  • Terapia de reposição com hormônios – essa é feita com adesivos, cápsulas ou injeções com a finalidade de aumentar os níveis de Testosterona que é o principal hormônio masculino.
  • Uso de aparelhos de vácuo – estes aparelhos corrigem o problema favorecendo a ereção. Esse tratamento é indicado para os homens que não podem fazer uso de medicamentos.
  • Cirurgia para implantação de prótese – a prótese peniana é a última solução para resolver o problema da impotência se… Essa cirurgia só é indicada se acaso os outros métodos não tiveram bons resultados.

Mas antes desses tratamentos, existem alguns medicamentos que podem resolver o problema da disfunção erétil, entre eles destacamos:

  • Apomorfina
  • Blemelanodita
  • Sildenafil (Viagra)
  • Tadalafil

Além disso, existem alguns tipos de pomada que também podem contribuir nos tratamentos desde que sejam aplicadas de forma correta.

Pomada Alprostadil

Em se tratando de pomada para impotência, a pomada Alprostadil é uma das mais sugeridas pelos médicos. Essa pomada em gel é aplicada no seu Perú usando-se uma caneta especifica com ponta flexível para esse tratamento.

Substância ativa – uma embalagem de 2 gramas contém 100 mcg de Alprostadil Pentravan manipulado.

Como usar – a aplicação da pomada é feita diretamente sobre a glande usando-se a caneta com ponta flexível sem causar dor. A aplicação deve ser feita de 3 a 15 minutos antes da relação se… e o tratamento deve ser feito 3 vezes por semana com intervalo de 24 horas para cada aplicação.

Efeitos colaterais da pomada – em algumas situações a pomada pode causar hematomas ou manchas na área onde foi aplicada a pomada. Além disso pode ocorrer um rompimento dos vasos sanguíneos no seu membro.

Preço – O valor da pomada Alprostadil varia conforme o local onde ela for buscada.

Nota – apesar de não apresentar tantos efeitos adversos como outros medicamentos para a disfunção erétil, esse medicamento só deve ser usado mediante recomendação de um médico.

Pomada Vitaros Creme

A pomada Vitaros é mais um medicamento indicado para o tratamento da disfunção erétil em homens a partir dos 18 anos de idade. O medicamento consiste em um creme branco que é vendido em embalagem com dose única denominada AccuDose. Essa embalagem é formada por um embolo, um tubo e uma tampa de proteção que vem numa saqueta protetora.

Substância ativa – cada embalagem de dose única de 100 mg contém 2 mg de Alprostadil.

Como usar a pomada – cada embalagem é de aplicação única e essa aplicação deve ser feita no meato urinário, mas para isso, recomenda-se urinar antes da aplicação e higienizar o órgão. O efeito começa entre 5 a 30 minutos após a aplicação e esse efeito dura no máximo 2 horas e o ato deve ser feito com preservativos.

Nota – cada aplicação da pomada deve ter um intervalo de 24 horas e a frequência semanal não pode exceder a 3 aplicações.

Efeitos colaterais – esse medicamento não deve ser usado por homens que apresentem complicações como:

  • complicações com pressão baixa quando passa da posição deitado/sentado para posição em pé, histórico de problemas cardíacos ou tonturas
  • se apresenta hipersensibilidade aos componentes da fórmula desse medicamento
  • se tiver inflamação ou infecção no seu membro
  • se a parceira tiver predisposição para engravidar ou estiver grávida
  • também não deve ser usado por homens que foram aconselhados a não ter relações se… por motivos de saúde.
  • entre outras complicações.

Preço dessa pomada – esse medicamento é pouco conhecido no Brasil, mas na França, seu país de origem o medicamento é vendido por um preço de 10 euros a dose.

Pomada Prosolution

A pomada gel Prosolution é recomendada para aumentar a virilidade dos homens permitindo uma ereção mais prolongada. Isso acontece devido ao aumento de circulação de sangue no membro provocado pelo aumento do óxido nítrico.

Substância ativa – essa pomada para impotência contém um ingrediente natural denominado L-arginina. Além disso, a pomada contém outros extratos vegetais afrodisíacos.

Como usar – a maneira de usar essa pomada gel é simples, basta espalhar a pomada no corpo do membro, dar uma leve massageada para facilitar a absorção e em menos de 60 segundos os efeitos começam a aparecer.

Efeitos adversos – por ser um medicamento com componentes naturais em sua fórmula, a pomada gel Prosolution não apresenta nem um efeito adverso e pode ser usada sem medo.

Preço da pomada – essa pomada gel pode ser encontrada por um valor aproximado de R$ 190,00 reais.

Leia também:
Remédio e pomada Alprostadil para Disfunção Erétil

Remédio e Pomada para Cobreiro Herpes Zoster nas Costas

Pomada para Herpes Genital e Herpes Labial ( Como usar )

Pomada para Queloide Pós cirurgia ( Tenha a pele perfeita )

Remédio e Pomada para Urticaria no Corpo ( Irritação na Pele )