Vestido ESTAMPADO looks com os modelitos da moad

Olá meninas, vamos falar hoje de alguns modelitos bem legais de vestidos estampados em peças básicas e também sofisticadas, modelos tanto para usar em uma festa quanto para usar no dia a dia e também para ir trabalhar elegante, afinal boa aparência conta e muito.

Se você usar com sapato Scarpin ou Sandália de salto, se torna um look perfeito para festas durante a noite, casamentos, bailes, com sapatilha, rasteirinha, tênis o look fica casual e serve para ir passear com o gato, com os amigos, confira abaixo muitas dicas com diversos looks bem elaborados.

Modelo Midi

Os modelos de vestidos midis são considerados clássicos, mas agora mais do que nunca eles estão fazendo a cabeça das mulheres modernas e chegam nos mais variados modelos, cores e estampas e em diferentes tecidos.

Lindos e charmosos, estes trazem como principal característica o comprimento que é sempre abaixo dos joelhos, chegando a altura da canela mais ou menos. Com cortes rodados ou retos, eles vestem a mulheres de todas as idades.

E se falarmos de estampas que é o nosso assunto de hoje, vamos ver que existem uma infinidade delas e você poderá escolher entre florais de qualquer tammanho, animal prints variados, étnicas, listras, geométricas, gráficas, de folhagens, de bichinhos, divertidas e por ai vai.

A maxi estampa deixa o modelo rodado elegante e sofisticado

 

Estampa geométrica num rodadinho com comprimento midi

 

A descontração do floral para aquele curtinho para momentos casuais de verão

 

Fundo mais escuro com estampa clarinha grande num modelo godê

São modelos e estampas tão lindas que encantam as mulheres e combinam com todos os gostos, estilos e para as diferentes ocasiões. Hoje as estampas podem entrar até em ocasiões festivas sem sombra de dúvidas.

Tons neutros de branco, preto e bege na estampa que sobrepõe fundo verde

 

Modelo acinturado sem corte na cintura, uma boa opção para alongar a silhueta

 

Estampa floral chamativa sobre fundo escuro num rodado ombro a ombro

 

Modelos Tubinho

Para quem prefere os modelos de vestidos tubinhos, eles estão ai também e aparecem com muitas estampas, cores e variações, sendo com ou sem mangas, mais curtinhos ou mais compridinhos, de alcinhas e outros detalhes.

Os tubinhos também são muito versáteis e podem ser usados tanto em ocasiões casuais como em ocasiões mais festivas e especiais. Casamentos diurnos e em ambientes abertos, por exemplo, podem ser uma ocasião para um vestido floral.

As estampas vão das liberty que são aquelas bem pequenas as maxi estampas que as vezes ocupam a peça inteira, sendo lindas e deixando as peças ainda mais elegantes e sofisticadas.

 

O mix do floral com mandalas num tubinho curto

 

Tubinho de alças com estampa e recortes estratégicos

 

Tubinho estampado na horizontal colorido em tons mais fortes e mais suaves

 

Modelo tubinho curto com estampa geométrica em tons neutros e a sobreposição do blazer

Não tem como não gostar das estampas alegres e descontraídas, discretas, sofisticadas, charmosas que aparecem ultimamente, são uma mais linda do que a outra, garantindo opções incríveis. 

Lindo modelo de vestido tubinho estampado floral vestindo a Eliana

 

Estampa descontraída num tubinho curto

 

Estampa num mix de floral com mandala e listras num modelo justinho até os joelhos

 

Para baixinhas

As baixinhas também podem usar os modelos de vestidos da moda, mas precisam ser espertas na hora de escolher o que mais condiz com seu biotipo. E eles podem ser retos, ajustados a cintura ou acinturados, coloridos ou não.

O grande segredo para uma baixinha parecer mais alta, está justamente em apostar nos modelos curtos, pois por deixarem as pernas de fora, estes ajudam a parecer mais alta, alongando a silhueta.

Mas se o seu desejo é pelos longos, poderá apostar neles sim, e sem medo de errar. É só apostar no comprimento certo, que é aquele que deixa aparecer a ponta dos pés quando caminha, e sem exageros, tanto no volume quanto no comprimento. É só buscar p´roporcionalidade.

Lindo vestido curto de alcinhas e saia rodada com estampa floral

 

Modelo floral longo de alças mais largas e babado na barra

 

Gracioso modelo rodadinho com estampa gráfica

 

Lindo modelo floral de alcinhas com saia evasê envelope

As gordinhas também podem se jogar em lindos modelos de vestidos dos curtos aos longos, e é preciso escolher o modelo que mais combina com seu tipo físicos, valorizando suas curvas e atenuando o que não querer que apareça.

Modelos de vestidos retos em floral com ou sem sobreposição de transparência

 

Seja em estampa floral, animal print ou étnica, um longo é muito feminino

 

Longo de alcinhas com fenda na saia

 

 

De Malha

Entre os modelos de vestidos de verão, os de malha estão entre os mais confortáveis que existem, pois são maleáveis, não apertam, trazem um excelente caimento e ainda são fresquinhos.

Modelos é o que não faltam, e você poderá escolher dos curtos aos longos, dos rodados aos justos, dos comportadinhos aos decotados, ficando muito bem vestida para as diferentes ocasiões.

Fendas, decotes profundos nas costas ou na frente, alças, tomara que caia, frente única, como quiser, e ainda mangas diferenciadas, fendas, e outros detalhes que enriquecem as peças e vestem super bem.

Modelos longo com detalhe aberto nas costas

 

Modelo longo tomara que caia com estampa floral e listras assimétricas

 

Vestidinho curto evasê com mangas sino

 

Vestido tubinho com estampa de folhagens e mangas curtas godês

As estampas ficam por conta dos florais, étnicas, de folhagens, animal print, listras e tantas outras. E os diferentes modelos combinam com rasteiras, sandálias, saltos, tênis, slip on, sapatilhas, enfim, do jeito que você quiser.

As listras horizontais em modelo justinho com fendas laterais

 

Modelos floral de mangas, decote redondo e saia rodada com ajuste na cintura

 

Tubinho curto com estampa divertida da Minnie e o Mickey

 

Tomara que Caia

Para quem quer unir charme com algo ainda mais fresquinho, dá para contar com lindos modelos tomara que caia, este é uma dos decotes mais amados das mulheres, especialmente para ocasiões festivas como casamentos, formaturas, aniversários entre outras.

Mas hoje com a moda tão democrática e versátil é possível também apostar neesses modelos para ocasiões mais casuais. E ain você poderá escolher entre curtos, midis ou longos, justos ou rodados, cin tura marcada ou não, do jeito que quiser.

 

Tomara que caia com saia rodada e estampa escura

 

Tomara que caia godês com estampa de folhagens

 

Modelo tomara que caia longo com estampa étnica na horizontal

 

Delicado vestido curtinho com saia rodada e elasteck no busto e mangas

 

Bonito longo com estampa de folhagem em tons de verde predominando

 

Um curtinho com saia rodada e elasteck no busto e nas mangas

 

Tomara que caia ajustado no busto e saia evasê

 

Vestido ciganinha com babado no busto

Aposte em Vestido ESTAMPADO e você não vai se arrepender!!!!!

 

Leia também:
VESTIDO FLORAL CURTO conheça as novidades

Vestido ESTAMPADO para o Verão, Veja como usar

Vestido para Mãe da noiva Modelos Incríveis

VESTIDOS DE FESTA de cetim, longos ou curtos arrasadores

VESTIDOS LONGOS DE VERÃO com cores alegres e modelitos elegantes