SAIAS DE GUIPIR curtas, longas, com blusinha, regatinha, cropped e outros looks

Os modelos de saias de guipir são mais uma das tendências da moda para a temporada 2017.

Garantindo a composição de looks modernos e perfeitos para diferentes ocasiões, elas são charmosas e valorizam os diferentes tipos de corpo, além de que são versáteis e democráticas.

As rendas de guipir ou ‘gripir’ como preferir, são bordadas em alto relevo e acabam trazendo muita sofisticação para o universo das mulheres, e hoje elas estão em basicamente todas as peças do vestuário feminino. E agora estão também para as saias.

Os modelos de saias de guipir variam muito, mas os preferidos são os mais curtinhos, e a barra se acaba com o trabalhado em bicos da renda.

Mas você poderá encontrar modelos mais compridinhos, no comprimento midi, ou ainda no estilo trompete, rodadas, enfim, são muitas variações.

É interessante que esta e outros tipos de rendas pode vir com desenhos muito variados, e estes podem ser trabalhados em vários fios como de seda, linho, algodão e também de ouro, sobre telinhas, tule ou malhas muito finas.

 

Enfim, esta peça que traz um romantismo todo especial para o visual da mulher, pode ser usada tanto durante o dia como a noite.

Para o dia, use-a com blusinhas descontraídas, com blusinhas mais soltas, t-shirts legais, com casaquinhos ou blazer mais leve e também com camisas em algodão. Nos pés sapatilhas, sandálias ou rasteirinhas são ótima pedida.

Já para a noite, aposte em combinar saias de guipir  com camisas de tecidos nobres como a seda, cetim, chiffon, e também em blazer, e claro, um belo par de saltos como scarpins, ankle boots, peep toes, sandálias e você estará linda.

Neste caso, você poderá colocar toda a camisa por dentro da saia e arrematar com um delicado cintinho. Mas se quiser, poderá prender a camisa somente na frente enquanto a parte de trás ficará por fora. Use as saias de guipir de várias formas!

Imagem 2 – Se você é uma mulher que gosta de estar sempre na moda, bem vestida, com muito estilo e charme, você com certeza sempre fica ligada nas tendências da moda, e as saias de guipir viraram tendência, então se você está em busca de dicas modelos pra se inspirar, aqui você vai encontrar dicas de belos modelos, começando por este abaixo.

Imagem 3 – Na imagem abaixo há três inspirações de looks com modelos diferenciados de saia em guipir, o primeiro está com um modelo curtinho nude cm blusinha em crochê, o segundo com um modelo lápis com forro curtinho e uma blusinha com babado super moderna, e a última em um modelo no joelho com recorte, super lindas.

Imagem 4 – Para as mulheres que amam a cor rosa, e estão em busca de um modelo bem alegre e vibrante com a cor no tom rosa pink, esse modelo abaixo com certeza serve como uma bela inspiração, com cintura alta e comprimento no joelho, com o rosa bem vibrante e chamativo, e a renda em desenhos bem discretos.

Imagem 5 – E que tal adquirir um belo conjuntinho em renda guipir, pra poder ser usado em diversas ocasiões, com muito estilo, charme e sensualidade, com a combinação da saia no modelo tubinho branca de cintura alta, com um cropped regata branco em guipir também, e com a barra apenas em renda, sem forro, bela dica.

Imagem 6 – Este look abaixo já foi citado, mas será comentado apenas ele agora, pois está muito moderno e é um look ótimo pros dias amenos do verão e inverno também, combinando a blusa em crochê que está super tendência, a sainha nude curtinha bem delicada, com a sandália em um modelo super moderno também e bolsa transversal que as mulheres estão usando muito.

Imagem 7 – Você pode completar diversos looks com as saias em guipir, seja look casuais ou festivos, elas se encaixam perfeitamente, na imagem abaixo você pode ver mais uma bela dica de look pra servir de inspiração para aquelas ocasiões casuais, com a sainha branca, uma batinha salmão e sandália preta super moderna.

Imagem 8 – Este abaixo para ocasiões especiais informais, como uma festa de família, para um jantar romântico e etc, combinando a sainha na cor laranja que está na moda, com uma blusinha branca com mangas três quartos, toda detalhada com franjas, e um sapato nude bem alto lindíssimo.

Imagem 9 – Aqui está mais um look arrasador, com muito charme e modernidade, e também indicado para diversas ocasiões, tanto festivas, como casuais também, combinando uma sainha em guipir azul com o forro mais curtinho, deixando uma parte transparente, com uma batinha branca de alcinhas com recortes e sandália gladiadora preta.

Dicas de look mais sociaizinhos com as saias em guipir

Imagem 11 – Uma dica de look bem comportadinho, moderno e estiloso, indicado para diversas ocasiões, com a combinação de uma blusinha com ombros vazados em uma estampa com frutas bem colorida, muito linda, soltinha em cetim, com a sainha branca mais compridinha e um sapato nude discreto e muito moderno.

Imagem 12 – Para uma formatura, ou até mesmo ir a um casamento, este look em tons pastéis com branco está perfeito, com a blusinha no modelo em tecidos transpassados, e uma sainha curtinha em renda nude bem clarinha, com uma bolsinha de mão que dá um toque de elegância, e um sapato peep toe nude pra fechar, arrasou.

Imagem 13 – Para ocasiões mais sociais, elas também se encaixam bem, por exemplo reuniões de trabalho, para ir à igreja em looks mais sociais, elas são boas opções, e é claro que deixam seus visuais muito mais elegantes, abaixo você pode ver um exemplo de visual mais discreto e socialzinho, com a saia em um comprimento médio.

Imagem 14 – Para as mulheres ou jovens que gostam de sair para qualquer lugar, bem vestidas e com estilo, este look abaixo é inspirador, com estilo e conforto de uma boa sapatilha, com uma sainha em guipir de cintura alta curtinha, uma batinha branca em seda, e a sapatilha em preto e branco pra fechar, a bolsinha foi o toque de cor.

Imagem 15 – Uma bela dica e inspiração para as mulheres evangélicas agora, que gostam de looks comportados para ir à igreja, mas com um estilo delicado e mais descontraído, não tão social, este look aqui serve como inspiração, principalmente às jovens, por ser bem delicado e com a presença da cor rosa dando destaque.

Imagem 16 – Para as mulheres que procuram por uma dica de look mais descontraído e confortável, com estilo e modernidade para ir em alguma ocasião festiva informal, este abaixo está neste estilo, com uma camisa ombro a ombro florida curtinha, e um shorts saia em guipir na cor goiaba combinando perfeitamente.

Imagem 17 – Este aqui é mais um look cheio de estilo e charme para o dia a dia de mulheres e jovens que estão sempre bem vestidas, e até mesmo para ocasiões especiais também, combinando uma camisa floral delicada com mangas longas justinha, a sainha branca não tão curta e de cintura alta, com sandália de tiras nude e uma bela bolsa pra acompanhar.

Imagem 18 – Aqui está mais um look descontraído, que você pode usar tanto no dia a dia estiloso, ou em ocasiões festivas informais, com a combinação de uma blusinha sem mangas com estampa, e uma saia azul combinando com as cores da blusinha em um comprimento um pouquinho acima do joelho.

Dicas de modelos de saias guipir longas e rodadas

Imagem 20 – Para quem curte um look mais delicadinho e no estilo menininha, que não marque tanto o corpo e seja mais confortável de se usar, aqui vai uma dica de modelo de sainha em guipir rodada, com a cintura bem alta e comprimento curtinho rodadinha no estilo godê, esta em uma cor salmão, super linda.

Imagem 22 – Aqui vai outra dica de conjuntinho, mas este mais formal, super indicado para ocasiões especiais, como formaturas, casamentos e etc, combinando um modelo da saia com cintura alta e longa, com o forro mais curtinho e uma fenda alta, deixando boa parte da saia transparente, com um cropped de mangas longas, tudo em guipir.

Os modelos longos com transparência estão em alta

Imagem 24 – Aqui nesta imagem, você pode ver três inspirações de looks mais básicos pro dia a dia, mas com muito estilo também e o charme das saias longas, o primeiro rodado com batinha de cetim, o segundo soltinho cm uma camisa jeans e cintinho e o terceiro no estilo sereia com uma blusa compridinha de mangas longas.

Imagem 26 – Aqui estão duas dicas de modelos de sainhas curtinhas, combinadas com camisas de seda brancas, a primeira na cor rosa em um tom mais escuro, com a camisa presa na frente e solta atrás bem compridinha, e o segundo é um look mais socialzinho, com saia nude e a camisa toda por dentro da saia.

Imagem 28 – A cor amarela também está super na moda e sendo muito usada nos looks femininos de estilo, aqui ela pode ser vista no modelo de sainha, com cintura alta e curtinha, em um amarelo mais discreto, com camisa de seda branca transparente, e um sapato nude lindíssimo.

Imagem 30 – Para encerrar com chave de ouro, uma dica de look no clássico branco e preto, com a perfeita combinação de uma batinha de alcinhas em cetim preta com detalhe em renda guipir preta bem delicado, e a saia branca em um modelo médio, com o forro curtinho, deixando uma parte transparente, ficou muito lindo.

Leia também:
Gata, veja como usar SAIA DE RENDA COM BLUSINHA da moda

SAIA JEANS LONGA modelos charmosos da moda

Lindas saias de COURO CURTAS para shows e baladas

VESTIDOS DE FESTA de microfibra lindos

Looks com BLUSINHAS de verão da moda atual