Moldes de Borboletas para RECORTAR e fazer artesanato

Você pode usar moldes de borboletas para recortar e fazer trabalhos artesanais com Patchwork, aplicações, pinturas, em Eva, para decoração em parede para um aniversário infantil, painéis e murais ou para decorar o quarto de crianças.

Então vamos disponibilizar aqui diversos moldes para você imprimir e posteriormente recortar para fazer os mais diversos tipos de trabalhos artesanais, confira.

Modelos para Recorte

Aqui você vai encontrar uma poirção de moldes de borboletas para recortar e fazer o que quiser como eles, seja para trabalhar em sala de aula, para decoração de festa de aniversário, para trabalhar em aplicações, decorar a parede do quarto do bebê, da menina ou adolescente, como quiser.

Só um contorno de borboleta para molde para diversos trabalhos

 

Repara que se você quer borboletas pequenas, aqui temos 4 modelos delas

As borboletas tipo quebra cabeça também são muito usadas e podem garantir opções lindas de trabalho, tanto artesanal como na escola, com os alunos.

Um formato diferente de borboleta, mas muito fácil de fazer

 

Aqui você tem uma opção de risco para molde vazado

Existem papéis  bem legais para trabalhar com borboletas para decorar paredes e outros, como o vergê, isso porque precisa ser um papel firme para garantir a qualidade do trabalho.

Olha só quantos modelos de borboletas!!!

 

Este modelo pode ser recortado em papéis coloridos, EVA e outros

 

As borboletas são muito usadas em móbiles também

 

Borboletas Vazadas

E aqui você tem uma porção de moldezinhos que podem ser pensados para várias coisas, sendo pequenos assim ou ampliados, como quiser.

Os moldes vazados proporcionam trabalhar com várias técnicas de pintura

 

Aqui fica bem fácil ver onde você poderá recorta e onde não

Este é um modelo que imagino ser aplicado cada recorte de uma cor, criando um modelo super colorido e bonito. Dá para criar tanto em tecido como papel, feltro, EVA….

São ótimas para trabalhos com tinta e pincel

Existem papéis especiais como o color set, por exemplo que vem nas mais variadas estampas e cores, e são uma ótima opção para fazer moldes de borboletas grandes e pequenas para enfeitar a parede do quarto, da sala e outros. 

Também podem oportunizar trabalhos com respingos de tinta

 

Podem ser recortados em tecidos e aplicados csobre peças de roupas como camisetas, por exemplo

Esse é um bom modelo que se ampliado poderá ser feito com carinha, o que fica uma graça e anima a criançada. Pode ser uma opção para lembrancinhas de aniversário, maternidade entre outros.

Ou ainda simplesmente servir como enfeites em caixas, murais e outros

 

Os moldes servem para criar barrados em painéis e murais, e em vários tipos decorativos

Para Fazer Patchwork

Os trabalhos de patchwork são modernos e usados para quase tudo que se refere a cozinha, quarto, banheiro e outros ambientes da casa. São trabalhos lindos, onde são usados os moldes.

 

Molde para quem quer produzir borboletas em 3D

 

Modelo de borboleta tipo quebra cabeça

Estes modelos são bem legais para quem quer fazer borboletas em 3D para painéis ou móbiles, sobrepondo um molde a outros e depois decorando como quiser.

Diferentes tamanhos do molde de borboletas facilitando o trabalho

 

Um modelo que serve parta vários tipos de trabalhos

Esses moldes são passados para tecidos entretelados na cor ou estampa que desejar, recortados, e depois então, colados sobre a peça e caseados em volta, seja a mão ou na máquina.

Se você quer modelinhos para borboletas em 3D….

 

Dá para pensar em delicados móbiles também né?

Hoje as borboletas podem entrar em prendedores de cortina, enfeites de porta retratos, porta recados, moldura para tirar fotos, e muito mais.

Peça por peça para você fazer um trabalho lindo

Para Fazer EVA

Olha que sugestão bacana de modelo e cores para ser feita em EVA recortado. Estas ainda podem servir como enfeite de cadernos e agendas, potes, lápis, a parede do quarto e por ai vai.

Este é um modelo muito utilizado para confecção de lembrancinhas, seja para aniversário, maternidade, na escola, catequese, entre outros. E dá para fazer em EVA mas também em tecidos.

Olha só que graça esse modelo de borboleta!!!

 

Essa borboleta de carinha é uma das mais amadas

O EVA nem sempre é tão fácil de ser recortado e precisa de algumas técnicas como levar a tesoura do início ao fim sem mudar de lugar, ou se precisar mudar, não tirar  a tesoura do lugar e somente a a abrir e deslizar para continuar recortando.

Mais um modelo para borboletas em 3D para móbiles ou parede

Olha aqui, você tem cada parte da borboleta separadas para recortar e ainda tem o modelo montado que te sugere até cores que você possa usar para seus trabalhinhos.

As borboletas fazem a imaginação fluir, pois ficam bem em quase tudo

Olha só você ainda poderá criar modelos de borboletas em 3D, e aida optar por esquentar as peças em formas quentes próprias para isso ou até com o uso do secador e das mãos para moldá-las.

Este é um modelo dela pousando muito graciosa

 

As crianças amam trabalhar com borboletas, um bom motivador

Mais modelinhos de pequenas borboletas com moldes de tamanhos diferentes que podem ser usados de diversas maneiras e em diferentes materiais. Depende do que cada uma pretende.

As borboletas na cultura oriental são vistas como sertes de renovação e transformação

Olha só, não existem segredos para você conseguir Moldes de Borboletas para RECORTAR, pois basta você escolher aqui o que mais gostar, ai você poderá baixar para seu computador, deixar no tammanho que desejar e ainda imprimir.

Depois poderá passar para o papel ou material escolhido e recortar. Se for para colar  na parede, dobre levemente as asas e o centro dela rente ao corpo, e então, coloque  fita adesiva dupla fase, para fixar onde desejar.

Se for para decoração em outros elementos como capas de cadernos, aplicações e outros, então deverá colar e depois fazer o acabamento desejado.

Acho que não existe quem não se encante com as borboletas, com o bater das suas asas, o colorido, os desenhos a delicadeza e sensação de liberdade que elas transmitem ao bater das asas.

Essas ainda se renovam e se transformam a cada ciclo, e surgem sempre lindas, euberantes e maravilhosas, como uma obra prima de Deus.

Leia também: