Pomada e creme Ácido Hialurônico para pele ficar Jovem

Na busca por um produto “mágico” que possa devolver a beleza da pele que se perde ao longo da vida e até mesmo por descuidos nos hábitos saudáveis de vida, muita gente, especialmente as mulheres anseiam por encontrar a melhor solução para resolver o problema.

Ao visitarmos o mercado, vamos encontrar uma grande variedade de produtos de beleza que prometem os melhores resultados. entre eles, está o Ácido Hialurônico para pele ficar jovem do qual vamos tecer alguns comentários para torná-lo mais conhecido.

O que é

O  Ácido Hialurônico é uma substância que se encontra naturalmente no organismo humano. Trata-se de uma molécula de açúcar que atrai água para atuar como um lubrificante e absorver os choques em partes móveis do corpo como, por exemplo, as articulações.

Dessa substância pelo menos 56% se concentra na pele onde ela atua para preencher os espaços entre as células para manter a pele mais elástica e bem hidratada. Porém, com o tempo, é normal que essa substância diminua no organismo quando então, começam aparecer os sinais do envelhecimento.

Para Pé de Galinha

Os Pés de Galinha são rugas que aparecem em torno dos olhos deixando a pele com uma aparência mais envelhecida. As marcas de expressão aparecem no canto externo dos olhos e se estendem em direção à testa, orelhas e bochechas.

Á princípio elas são percebidas apenas quando o indivíduo sorri ou conversa de uma maneira mais expressiva, mas fica bem aparente e de uma forma mais permanente depois que se torna mais acentuada.

Ao contrário do que muita gente acredita, os Pés de Galinha podem aparecer mesmo em pessoas mai jovens, já a partir dos 25 ou 30 anos de idade e isso acontece devido as contrações musculares que ocorrem conforme as expressões.

Com isso, para quem se preocupa com a aparência, quanto mais cedo se buscar por uma solução para amenizar esses problemas estéticos, melhores serão os resultados.

Para tratar os Pés de Galinha é usado o Ácido Hialurônico para preencher as rugas ou sulcos na pele. A substância tem sido usada com muita segurança, mas deve ser buscado um profissional especializado para fazer esse trabalho.

As aplicações são feitas em laboratório com necessidade de assepsia ou mesmo de anestesia local quando necessário. Quanto a quantidade de volume dessa substância a ser aplicada, naturalmente que deve ser analisado cada caso levando-se em conta a profundidade que os sulcos apresentam e pode ser realizado em mais do que 1 etapa.

Ele vai gradativamente sendo absorvido pelo organismo, permanecendo no tecido entre 12 a 18 meses, e sua duração ou taxa de absorção é determinada por fatores como metabolismo individual, concentração do princípio ativo e força de contração muscular – em áreas de contração intensa o produto tende a durar menos pela alta mobilidade local.

Para Bigode Chinês

 

O “Bigode Chinês” são sinais que aparecem na pele justamente na região entre a base do nariz se estendendo até a lateral da boca. Trata-se de uma marca de expressão que assim como os “pés de galinha”, podem aparecer ainda durante a juventude, pois se trata de sinais causados pela musculatura quando apresentamos as formas de expressão, seja para sorrir ou para conversarmos.

Apesar de ser uma marca de expressão considerada natural especialmente nas mulheres, existem alguns fatores que contribuem para o seu aparecimento, tais como:

  • Pré-disposição genética,
  • Falta de elasticidade na pele,
  • Tabagismo,
  • Exposição excessiva ao sol,
  • Perda de Colágeno na pele,
  • entre outros fatores.

Também para amenizar os traços do bigode chinês pode ser usado o Ácido Hialurônico. Para isso, é preciso buscar por um bom profissional na área da estética, seja um cirurgião plástico ou um dermatologista que depois de analisar a situação poderá oferece o melhor tratamento.

Para Olheiras

Olheiras são marcas profundas que se formam ao redor dos olhos. Na região, a pele fica com uma cor arroxeada devido ao tecido que é mais fino e transparente por onde se pode observar os vasos sanguíneos.

Nesses vasos dilatados, ocorre uma espécie de inchaço local pela saída de glóbulos vermelhos do interior deles para a derme. Os glóbulos passam por uma transformação química formando um depósito de pigmentos férricos para tornar a região mais escura.

As olheiras também podem surgir devido a alta concentração de Melanina nessa região ao redor dos olhos.

Para corrigir esse problema com o Ácido Hialurônico para pele ficar jovem, deve-se buscar um profissional dermatologista ou cirurgião plástico que deverá analisar o problema antes de administrar o melhor tratamento.

Pomada Hyaludermin

Hyaludermin é uma pomada creme cicatrizante muito recomendado para tratar a pele e devolver-lhe a maciez e elasticidade, mesmo para os casos onde existe alguma urgência no tratamento.

Substância ativa nesse medicamento – cada grama desse creme contém 2,0 mg de Ácido Hialurônico.

Como usar esse medicamento – antes de fazer a aplicação desse creme, deve ser feita uma assepsia da pele. As aplicações devem ser feitas até 3 vezes ao dia por um tempo indeterminado, até que se consiga os resultados esperados.

Valor desse medicamento – a embalagem com 30 gramas de pomada Hyaluderm tem um valor aproximado de R$ 78,00 reais.

Ácido Hialurônico 1% Creme Manipulado

Ácido Hialurônico 1% Creme Manipulado é mais uma opção em creme de beleza que é preparado para promover a elasticidade da pele e a sua vitalidade.

Substância ativa nesse medicamento – Ácido Hialurônico 1%.

Como usar esse creme – antes da aplicação, a pele precisa ser higienizada. A aplicação pode ser feita 2 vezes ao dia.

Valor desse produto – a embalagem com 60 gramas desse creme tem um valor aproximado de R$ 56,00 reais.

Leia também:
Creme para Clarear a Virilha e Axilas, Conheça

Pomada para Secar Espinha Inflamada, Tratamento

Pomada para Herpes Genital e Herpes Labial ( Como usar )

Pomada para Dermatite Seborreica no rosto, Nomes (Tratamento)

Pomada para Clarear a Virilha e Axilas, Tratamento