Vestidos para TRABALHAR conheça os modelitos

Os modelos de vestidos para trabalhar no verão são lindos e chegam em tecidos bastante leves e modelagens que proporcionam muito frescor e elegância.

O ambiente de trabalho é um local onde você deve estar vestida com bom gosto e discrição, e seguindo a moda atual, você poderá escolher lindas peças que vão lhe garantir um visual sofisticado e de bom gosto para qualquer dia.








Então você deverá apostar em modelos discretos, mas elegantes e graciosos, que tragam cortes e recortes sem exageros, mas que marquem a silhueta da mulher de forma bem feminina.

E quando o assunto é cor, saiba que se você apostar nas cores discretas, ou seja neutras ou nudes, e as mais clarinhas, com certeza fará boas escolhas para completar seus looks, apostando em bom gosto e muita elegância.








Na hora de escolher os modelos de vestidos para trabalhar no verão, você deverá pensar em conforto, assim deverá apostar em tecidos bastante leves, e que a deixem bem a vontade, e os modelos devem ser a ponto de lhe dar plena liberdade de movimentos.

Os tecidos que trazem na sua composição o elastano, são ótimos para isso.

Cores e modelos para ir trabalhar elegante

Confira aqui alguns modelos, e depois faça uma seleção de modelos que vão entrar no seu guarda roupa de trabalho.

Modelos Estampados

Se você é uma mulher que trabalha em escritório ou lugares que exigem um visual mais social em ambiente de trabalho, por isso você opta sempre por vestidos ou saias, aqui você irá receber algumas dicas e inspirações de lindos vestidos sociais para trabalhar, começando por estes três abaixo.

São diversos modelos e estilos para você se inspirar e usar na hora do trabalho, modelos que te deixem mais séria e comportada, e outros que te deixem social e sensual ao mesmo tempo, “Sexy sem ser vulgar” como dizem por aí, este modelo abaixo é um bom exemplo, com comprimento no joelho e sem decotes, super lindo.

Este vermelho lindíssimo aqui, pode servir tanto para você trabalhar, como também para ir em outras ocasiões diferentes, como por exemplo, um jantar romântico, ou então um casamento se você for convidada, ele se encaixa super bem, com um tom de vermelho bem alegre e vibrante.

Os modelos estampados são para as mulheres que gostam de diferenciar um pouco do comum e apostar nas estampas que combinem cores, cores mais discretas como este abaixo, ou talvez mais chamativas e vibrantes, vai depender do que você prefere na hora de se vestir, este abaixo está lindo em marrom e nude.

Tubinho com bolso

Nesta imagem aqui, há duas inspirações de modelos de vestidos rodados, o primeiro é um modelo clássico preto bem comportado e lindo no corpo, com mangas três quartos, acinturado e bem rodado, já o outro em seda, acinturado também e soltinho com comprimento no joelho também, ambos muito bonitos.

Aqui estão mais três dicas de modelos de vestidos super lindos para inspirar as mulheres, o primeiro em estampa poá delicada com blazer por cima, o segundo apenas listrado em preto e branco, e o terceiro no estilo midi com blazer branco por cima, todos ficaram lindos e servem como belas dicas.

Vestido com blazer

Agora aqui são três dicas de modelos no estilo tubinho, que é um modelo muito usado pelas mulheres e muito querido, em diversas ocasiões, estes três modelos agora, terceiro um pouco mais comprido e estampado, estão lindíssimos, todos muito inspiradores e modernos mesmo.

Agora duas dicas de vestidos estampados com blazer preto, o primeiro com estampa de bolinhas pretas e cintinho pra modelar a cintura, e um scarpin vermelho pra dar destaque, o segundo em preto e branco com cintinho também e o blazer em preto com detalhes brancos pra detalhar, com um peep toe vermelho também, são boas dicas.

Agora estes modelos aqui são para aquelas mulheres que gostam de trabalhar com looks mais descontraídos e alegres, três modelos em estilos diferentes e ambos com estampas florais, o primeiro mais elegante com uma estampa bem chamativa, o segundo mais curtinho e jovial e o terceiro mais discreto e comportado, muito bonitos.

Este aqui é mais um modelo estampado para inspirar as mulheres, em um modelo bem confortável e estiloso, com as mangas soltinhas, comprimento no joelho bem soltinho também, tecido em malha que é super confortável, com ajuste na cintura e bolsos, combinado aqui com um sapato baixinho nude e bolsa elegante combinando.

E que tal este modelo aqui? Lindíssimo e com certeza muito elegante, mais uma bela inspiração para as mulheres, para as mulheres que gostam de trabalhar assim mais elegantes e estilosas, no estilo regata, acinturado e rodadinho com comprimento no joelho, em um tom rosé, com estampa de bolinhas e detalhado em renda na parte de cima.

Outra dica de modelo para as mulheres que já preferem usar um visual mais descontraído e alegre no ambiente de trabalho, este vestido abaixo em um tom de marrom escuro com estampa de coraçõezinhos está super fofo, combinando com um blazer branco, cinto marrom discreto acinturando, bolsinha transversal e sapato baixinho nude.

Outra dica de modelo estampado agora, em uma estampa mais chamativa por sinal, com mangas três quartos, comprimento no joelho, decote detalhado com renda branca, e a estampa em preto e branco, com scarpin preto e bolsa preta pra combinar, ficou um look todo estiloso e charmoso.

Já este vestido aqui é um modelo para as mulheres que gostam de ousar em seus visuais, um modelo com comprimento comportado, sem decotes, mas com um modelo bem justinho até a cintura, marcando bem as curvas da mulher, abaixo da cintura soltinho e plissado, combinado aqui com um blazer jaquetinha branco, ficou show.

Aqui está mais um look todo cheio de charme e modernidade para inspirar as mulheres que trabalham com visuais mas sociaizinhos, combinando um vestidinho branco acinturado com babado por cima, comprimento no joelho rodadinho, todo em seda plissado branco, com blazer todo delicado, scarpin moderno e bolsa combinando.

Mais um modelo de vestido lindíssimo, super moderno para as mulheres trabalharem no verão, estilo regata sem decote, bem justinho com comprimento no joelho e um detalhe que está super na moda nos vestidos, que é o babado na região da cintura e quadril, em um tom de verde lindo, com sapato e bolsa combinados em preto.

Modelo Peplum

Um vestido cinza mais discreto agora, em um modelo social mais descontraído, sem mangas, acinturado e mais justinho, com comprimento comportado, na região do joelho, combinado aqui com um scarpin preto, ficou muito legal, com um blazer preto por cima, ficaria perfeito.

Vestido com blazer é uma dica perfeita de look pra trabalho

Na imagem abaixo há três dicas de modelos inspiradores para as mulheres, o primeiro no modelo estilo balonê, acinturado mas soltinho, o segundo rodadinho com comprimento no joelho e pregas, e o terceiro meio plissado com comprimento um pouco acima do joelho, estilo mais jovial.

Outro modelo com estilo mais social, mas com uma cor bem vibrante e chamativa, para aquelas mulheres que preferem looks alegres no ambiente de trabalho, este vestido abaixo com certeza é uma ótima dica, com mangas três quartos e comprimento no joelho, bem fechadinho e social mesmo.

Para as mulheres que gostam de trabalhar com looks mais alegres e descontraídos, apostar em vestidos estampados é uma boa opção, e este vestido abaixo em uma estampa abstrata em tons de azul está lindo, super inspirador, com modelo de amarrar do lado, dando um efeito de “tecido puxado”, ficou muito lindo no corpo também, bem comportado.

Este vestido abaixo é mais uma dica de modelo preto clássico que combina com tudo, este no estilo lápis com comprimento em cima do joelho, com zíper no decote, pra você deixar mais aberto ou mais fechado, da forma que preferir, com mangas curtinhas, ficando super lindo no corpo.

Até o Joelho

Para encerrar com mais uma ótima dica de modelo de vestido para trabalhar, este vestido abaixo com um modelo bem clássico social, semelhante ao modelo anterior, mas com comprimento apenas um pouco acima do joelho, modelo tubinho com recorte em V na gola sem decote e sem mangas, no preto básico pra combinar com tudo.

 








Leia também...

Comments are closed.