VESTIDOS CIGANINHA curtos, longos, looks para sair

Quem já não ouviu falar deste modelo de vestidos ciganinha? Este modelo que traz referencias de peças que já fizeram muito sucesso nos anos 70, está de volta e agora com tudo, agradando a mulheres de diferentes gostos e estilos.

O modelo que também é conhecido como ombro a ombro, é perfeito para ser usado naqueles dias de verão, e hoje vamos falar um pouquinho das várias possibilidades que esta peça oferece.

Os modelos podem ser mais ajustadinhos ao corpo ou mais soltinhos, de qualquer forma ficam sempre elegantes.

Modelos que estão na moda e como usar

Vestidos ciganinha em cores lisas – os modelos que trazem cores lisas oferecem muitas possibilidades de combinação, e são um mais lindo do que o outro. Os tons lisos podem tanto ser neutros como o preto e o branco, tons terrosos, bege que são os mais fáceis de usar, como também podem ser em cores intensas e coloridas que garantem um visual mais alegre e descontraído.

Modelo estampadinho

imagem-25

Imagem 1- Um modelito que é o auge para o verão, trazendo uma estampa florida bem moderna podendo ser usado tanto de dia como a noite em um look mais elaborado.

imagem-26

Imagem 2- Um modelo bem estiloso na cor lisa, onde a modelo investe num cinto bem moderno dando um toque a mais, e finaliza com uma bota preta cano médio, com uma bolsa bem estilosa.

imagem-27

Imagem 3- Look perfeito para o verão, trazendo cores bem alegres que combina perfeitamente com a estação mais charmosa do ano, no seu modelo ciganinha com detalhes em renda bem delicado e muito charmoso.

imagem-28

Imagem 4- Modelito delicado e bem romântico, trazendo uma estampa bem delicada e moderna, visual para o dia a dia podendo ser usado tanto com salto ou rasteira para um look mais confortável.

Perfeito para festas

imagem-29

Imagem 5- Moderno e elegante, esse visual traz inspiração para mulheres que gostam de se vestir bem e estar sempre na moda, num modelo cigana com detalhes que trazem valor a peça finalizando com um salto dando mais poder a produção.

imagem-30

Imagem 5- Seja para um look pro dia a dia ou a noite, esse modelo é uma boa pedida, trazendo uma estampa florida bem moderna e um salto dando mais poder e charme ao look.

Para looks discretos, a idéia pode ser tanto de combinação com acessórios neutros ou discretos, como também de combinação com acessórios mais coloridos para dar destaque total ao look. Então, se for a sua primeira peça a adquirir, aposte em cores lisas.

Vestidos ciganinha estampados – nada melhor do que um vestido ciganinha estampado para quem pretende apostar num visual alegre e descontraído. Existe uma enorme variação de estampas, entre elas as florais, étnicas, animal print, e tantas outras que podem ser escolhidas de acordo com o gosto.

Os modelos de vestidos ciganinha, mesmo com estampas, podem vestir tanto para o dia a dia como para ocasiões noturnas.

Vestidos ciganinha com mangas longas – por trazerem tecidos sempre muito leves e fresquinhos, os modelos mangas longas podem ser usados também nos dias mais quentes do verão.

imagem-20

Imagem 6- Com sua estampa moderna, esse modelo é puro charme, onde você pode usar com salto para um look mais formal, ou calçados mais baixos para o dia a dia com mais conforto.

Ciganinha preto

imagem-22

Imagem 7- No preto básico onde você pode incrementar outras cores trazendo mais charme ao visual, seja no calçado ou acessório, um modelo para todas a horas.

imagem-23

Imagem 8- Na estampa étnica bem moderna, um modelito mais básico para usar no dia a dia, podendo abusar do salto e também acessórios para dar um charme a mais ao visual.

Look com botinha

imagem-24

Imagem 9- De tão versátil, este é um modelo de vestido que combina tanto com sandálias rasteiras como com saltos, e até com botas.

Vestidos ciganinha de renda – a renda não poderia ficar de fora deste modelo, e de uma maneira menos formal, ela entra completamente bem em modelos como os ciganinhas. Delicada e com um toque jovem a renda faz sucesso nestes modelos.

E você pode tanto apostar em modelos mais casuais como pode também apostar em modelos mais arrumadinhos em renda. Para o dia a dia, aposte em versões mais simples e despojadas, já para ocasiões especiais, invista em modelagens mais ajustadinhas ao corpo e que tragam uma renda mais refinada.

Vestidos ciganinha longo – hoje você pode tanto optar por este modelo para o dia a dia como para ocasiões especiais e festivas. Basta você mudar o tecido, para deixá-lo mais ou menos sofisticado.

Com sandália Anabela

imagem-15

Imagem 10- Visual muito bem elaborado, trazendo um modelo cigana com estampa bem discreta e moderna ao mesmo tempo, onde ela investe num salto palha Anabela e uma bolsa bem moderna.

Com sandália salto bloco

imagem-16

Imagem 11- Look lindo para ocasiões mais formais, compondo por um vestido estampado bem moderninho e um salto bege para trazer leveza ao visual, produção elegante e de muito bom gosto.

imagem-17

Imagem 12- Um belo look para quem deseja começar um novo ano com muito estilo e charme, no seu modelito branco trazendo um cinto bem moderninho para dar um toque a mais.

imagem-18

Imagem 13- Na sua cor delicada e bem moderna, onde a modelo investe numa alpargata estampada bem delicada e uma bolsa estilosa trazendo charme e estilo para essa produção.

Vestido ciganinha de crochê

imagem-19

Imagem 14- No seu modelo crochê que esbanje charme e beleza, uma peça artesanal feita a mão de extrema elegância, modelo para compor looks bem sofisticados.

Então, para o dia a dia aposte em tecidos fluidos e fininhos, já para ocasiões em quem a exigência é de looks mais arumadinhos, você poderá apostar em modelos com tecidos mais estruturados ou mesmo finos, mas que sejam nobre tipo a seda, a renda, chiffon entre outros.

Vestidos ciganinha plus size – quem disse que as plus size não podem usar este modelo, engana-se, pois o que precisa é somente encontrar o modelo, cor e tecido que mais combine com você.

ciganinha-vintage

Imagem 15- Dois modelos bem delicados e super fofos trazendo estampas e tecidos nobres que favorecem na hora de compor o visual, peças bem charmosas num modelito para todas as horas.

Com sandália gladiadora ou bota

imagem-6

Imagem 16- O vestido cigana é uma boa pedida para o verão, no seu modelo delicado e charmoso trazendo feminilidade para o visual das mulheres, uma peça fundamental para todo guarda roupa feminino.

imagem-7

Imagem 17- No curto ao longo o modelo cigana é puro charme e combina com diversos estilos femininos, trazendo charme e beleza para o visual.

imagem-8

Imagem 18- Esse look aqui é bem descolado, trazendo um modelo estampado onde ela investe numa camisa jeans amarrada na cintura dando um charme a mais e um tênis baixinho bem descolado.

Modelo listrado

imagem-9

Imagem 19- No modelo  listrado esse modelo tem sido grande referencia no mundo da moda feminina prometendo fazer muito sucesso nesse verão, onde ela investe no tênis branco trazendo conforto e um charme a mais.

imagem-10

Imagem 20- No modelo jeans, esse vestidinho é para todas as horas, onde ela combina com um tênis modelo baixo no vermelho trazendo destaque ao visual e muito charme.

Para o reveillon

imagem-11

Imagem 21- Mais um belo exemplo para arrasar nesse réveillon que se aproxima, moderno e elegante onde ela investe no salto prata trazendo poder e charme ao look.

imagem-12

Imagem 22- Modelo florido com detalhes em renda na barra bem moderno, onde a modelo aposta numa botinha cano baixo preta bem estilosa.

imagem-13

Imagem 23- Look muito bem composto, trazendo um vestido estampado com tons no azul e uma sandália salto médio com franjas no mesmo padrão de cor, look moderno e bem elaborado.

Looks para sair passear com ciganinha

imagem-14

Imagem 24- E para finalizar, quatro dicas de looks bem delicados e discretos para usar no dia a dia, tons claros trazendo leveza ao visual, seja no salto ou no baixo ambos os modelos são uma boa pedida para quem deseja arrasar.

Leia também:
Como usar CALÇAS CROPPED JEANS da moda

VESTIDOs para inverno 2018 conheça os modelitos

LOOKS COM CALÇA JEANS e tênis, cintura alta, com regatinhas e mais

SAIAS RODADAS COM PREGAS, conheça os modelitos, veja como usa-las

VESTIDO PARA TRABALHAR em escritório e locais formais