Vestido CURTO de VERÃO modelitos e como usar

A moda em vestidos curtos está tomando conta das ruas, passarelas e vitrines de todo o país, e são modelos para todos os gostos e estilos. E para 2018 os modelos estão com muitas novidades para que você mulher se sinta poderosa, linda e super feminina.

Então, se você quiser apostar em tomara que caia, frente única, um ombro só, alcinhas, decotes em V, com golas ou sem golas, com transparências, em modelos mais ousados ou mais comportados, você estará na moda.





E se você apostar em modelos em cores lisas coloridos vivos ou em tons suaves e discretos, e até nos ousados e irreverentes neons, assim como nas estampas variadas, sejam elas florais, abstratas, geométricas, animal print, pit poás, xadrezes ou listrados, e tantas outras versões, você estará na moda.

E se você apostar em modelos justinhos, acinturados, com saias rodadas, com babados, drapeados, com cintos e laços, mais curtinhos ou não, com pregas e dobraduras, com bordados, aplicações, cortes e recortes vazados, você estará na moda.





 

Vestidos modernos de festa para usar em ocasiões mais especiais, modelos mais curtos com decotes mais atraentes, looks sofisticados para mulheres que gostam de se vestir bem em todas as ocasiões.

Vestido florido numa modelagem bem acinturada, decote atraente onde valoriza os seios, recorte vazado nas cintura, parte de baixo mais rodadinha, salto alto trazendo poder ao look.

Vestido branco em renda numa peça mais básica, modelo bem casual para usar a qualquer hora do dia, modelo mais soltinho onde ela investe num cinto marrom fino dando um charme a mais.

 

 

Na estampa geométrica, três dicas de looks muito bem elaborados, peças charmosas com cores modernas e peças casuais onde você vai poder usar em diferentes ocasiões.

Para quem busca um modelo mais sensual, esse vestido traz duas opções de cores no preto e branco, decote sensual com a parte de baixo mais justa no corpo, cinto dando um charme maior.

 

Vestido soltinho com mangas mais largas, estampa moderna no tecido em voal estampado, um cinto preto de couro deixou o look mais acinturado e valorizou ainda mais.

Para quem busca por looks mais delicados e românticos ao mesmo tempo, nessa imagem voce tem dois vestidos para usar no dia a dia nos mais variados lugares.

Vestido azul num tecido mais grosso numa modelagem mais justa, decote ombro a ombro com manga comprida, peça que pode ser usado tanto de dia como também a noite.

Vestidinho com estampa de pássaros, modelagem mais acinturada, com manguinhas curtas, sapatinha e uma bolsa trazendo um charme a mais ao visual.

Para um evento mais formal em que exige uma produção mais elaborada, esse look é uma ótima opção, parte de cima bordado com mini pérolas douradas, a saia no azul traz o detalhe das pregas criando um belo contraste com a cor, cinto dourado valorizou ainda mais.

 

Para usar no dia a dia em diferentes lugares, esses quatro vestidos são uma ótima opção, peças charmosas e delicadas para mulheres de bom gosto que gostam de se vestir bem.

 

Com manga comprida, aqui você tem um vestido branco gelo com babados na barra, modelagem mais soltinha no corpo, onde ela combina com um tênis branco baixinho.

 

 

Vestidinho jeans numa lavagem mais clara modelo regata com bolsinhos na frente, aqui ela combina com um tênis branco baixinho criando um look bem casual.

 

Vestidinho soltinho com estampa geométrica com cores no preto e branco, com manguinhas curtas ela combina com um tênis branco de salto para finalizar o visual, look para diversas ocasiões.

 

Vestido preto regata com golinha alta, tecido semelhante ao couro, peça bem charmosa e muito casual, aqui ela combina com tênis branco, porém você também vai poder usar com saltos altos.

 

Vestidinho jeans de manguinha, modelo bem justinho ao corpo, lavagem mais clara onde ela combina o look escolhendo um tênis branco e uma bolsinha dando um charme a mais.

 

Um casaco sobretudo que vira vestido, no preto esse modelo conta com amarrações na frente entre a cintura, podendo ser usado com vestidos mais curtos por baixo criando looks bem sofisticados.

 

Vestido cinza numa modelagem mais soltinha, modelo bem casual e fácil de combinar, aqui ela escolhe um tênis branco para combinar, onde também vai poder usar com salto alto.

 

Vestido branco com listras pretas, modelagem mais acinturada, onde traz uma fenda na perna, aqui ela investe numa camisa jeans amarrada na cintura dando um charme e estilo maior.

Vestido jeans curto de manguinhas, trazendo bolsinhos na frente, decote com amarrações em cadarços na frente, sapato slipper vermelho criando um belo contraste.

 

Num modelo mais sensual, vestido listrado no preto com branco numa modelagem mais acinturada, decote ombro a ombro onde ela combina com tênis branco para finalizar o visual.

 

Vestidinho jeans numa lavagem clara, modelo soltinho com bolsinhos na frente, uma pequena fenda traz um charme especial, cadarços no decote, aqui ela combina com um tênis amarelo bem charmoso.

 

 

Dois modelos de vestidos bem charmosos com estampas discretas e delicadas ao mesmo tempo, tecidos mais levinhos, modelos lindos para usar a qualquer hora do dia nos mais variados lugares.

Vestidinhos modernos com estampa florida, na primeira imagem você encontra um vestido com toque mais romântico, no outro você tem uma peça que poderá ser usado em qualquer lugar.

 

Vestido com estampa azulejo na cor branca com a estampa azul, modelagem mais acinturada, parte de baixo mais rodadinha, salto alto valorizando todo o visual.

Para mulheres modernas que gostam de apostar em looks mais delicados e charmosos ao mesmo tempo, você aqui encontra quatro modelos de vestidos mais curtos para arrasar no verão.

 

Vestido preto de renda modelo com alcinha, modelagem mais soltinha trazendo um elástico na cintura, vestido forrado, peça para usar com diferentes tipos de calçados.

 

Modelo bem moderninho,  de manga comprida, esse vestido tem uma regulagem na cintura onde você vai poder regular o comprimento, estampa moderna, peça bem casual.

 

Vestido modelo cigana com decote ombro a ombro, estampa moderna, esse modelo é mais largo no corpo, trazendo babados na barra, aqui ela investe num cinto preto para dar um charme a mais.

 

Vestido estampado com detalhes de franjas, amarrações na frente entre o decote, peça semelhante ao kimono com uma estampa bem moderna e discreta ao mesmo tempo.

Vestido cinza de malha com mangas mais largas, modelo traz amarração na cintura deixando mais acinturado, parte de cima traz detalhes em renda deixando a peça mais charmosa e delicada.

E se você quiser apostar em vestidos curtos de diferentes texturas como a da charmosa e delicada renda, os tecidos de algodão, sedas, cetins, tafetás, crepes, tricoline, e tantos outros você com certeza estará na moda e obterá looks modernos e de muita beleza e conforto.





Você pode gostar...