Estilo GEEK Feminino visual Nerd para elas

Não é de hoje que o estilo Geek Feminino está em evidência, só que esse estilo de ser feminino não para de crescer, então vamos falar um pouquinho agora dos visuais e assim você terá muitas inspirações para ter um visual Nerd.

Mega legal, principalmente mulheres jovens estão cada vez mais aderindo e um dos maiores destaques são os óculos de armação grande.





Confira abaixo diversas formas de montar roupas bem legais para sair no dia a dia e também para pegar um evento ou balada.

Este estilo que se propagou especialmente em Londres e outras partes da Europa, virou uma mania entre as fashionistas, e com seu toque descolado e jovial tem ganhado espaço até entre os principais desfiles. Todos arrumadinhos, os looks Geek são buscados por garotas inteligentes e que estão sempre antenadas.





Geralmente as garotas que adotam o estilo são extremamente exigentes, inteligentes, ligadas a tecnologias e gostam de vestir-se bonitas, interessantes mesmo que com um estilo característico sem deixar de seguir  as principais tendências.

Com uma visão futurista, os nerds acabam geralmente inserindo em seus looks aquelas peças encontradas em brechós, especialmente lá dos anos 50, misturadas a elementos ou peças que remetam ao futuro.

Com a fase moderna em que vivemos, a moda Geek que veste uma tribo de pessoas que trazem um estilo de vida, está cada vez mais em alta. E hoje até mesmo através dos canais online e internet, este movimento está cada vez mais conhecido, e aliás super bem aceito. Adotar o estilo hoje, é muito legal ou ‘super cool’, como dizem.

O Estilo GEEK Feminino é marcado por algumas peças como saias de pregas, vestidinhos curtos, coletes, gravata borboleta, cardigãs, tênis, meias 7/8, peças pretas, camisas ou calças xadrez, saia colegial, camisas estampadas, peças de cintura alta, e mais.

Saias de camadas, saias rodadas listras, chapéu pequeno, suéters, blazers ajustados ao corpo, sapatos oxfords, coturnos e abotinados, meia calça preta, sapatos mais pesados, e claro que o que não pode faltar é um óculos com armação vintage geralmente em cor preta e lentes claras.

Para o dia a dia, os looks são moderninhos, mas mais simples e pedem o conforto dos oxford e outros calçados mais baixos. Mas se a ideia é apostar em looks mais arrumadinhos, dá para pensar em elementos como uma bolsa transversal pequena e um belo par de saltos.

Olha só que ideia simples mas bem ao estilo essa de apostar numa calça skinny jeans com camisa xadrez abotoada no colarinho e colete preto sobreposto com cinto de couro com metais oxford e óculos de grau com armação grande.

Os considerados Geeks são conhecidos pela sua grande atração por tudo o que é diferente, especialmente quando se trata de novidades tecnológicas. Suas vestimentas são geralmente marcadas pela mistura do clássico com o clean, mas para quebrar a sobriedade, algum ponto de cor que pode estar no tênis ou outro acessório.

Os blazers geralmente são mais certinhos ao corpo, os shorts curtinhos com barra e efeitos destroyed são super bem aceitos. Mas é preciso saber de alguns pontos antes de querer adotar o estilo: Geek não é sinônimo de desleixo e falta de bom gosto.

Na verdade montar looks Geeks é muito mais fácil do que se imagina, pois você só precisará usar sua criatiividade para elaborar looks misturando peças antigas com peças contemporâneas, e você vai ver que vai fazer sucesso.

Hoje o estilo Geek está conquistando o gosto das famosas e pode entrar até em produções elegantes e sofisticadas para ocasiões especiais ou festivas, eventos e por ai vai. Franjas, e brilhos também podem entrar nesses looks.

Geralmente as mulheres que adotam o Estilo GEEK Feminino são de personalidade forte, decididas e que sabem exatamente o que querem, e não importa se estão vestidas de forma estranha para alguns, o importante é que estão se sentindo bem e confortáveis.

Na verdade, o nerd é que dita moda e tem uma vida social agitada e divertida. Eles se dividem em grupos e subgrupos, respeitando as diferenças e diferentes gostos. Enquanto alguns são ligados em jogos outros se ligam mais em música, ficção, animes e outros.

E se algum dia esses eram tratados com preconceito, hoje eles vivem do seu jeito, e nem buscam esconder seu estilo e conceitos de vida, deixando de lado tudo o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre si.

O estilo geek é rico em opções e pode ir das camisas e camisetas estampadas até aquele visual que remete a cultura pop e alternativa. Mas uma das características dos geeks é aquele visual certinho como se estivesse ‘engomadinho’.

Na verdade, os geeks mostram literalmente através do que vestem, tudo aquilo que gostam, admiram ou pensam. E não tem importância se chamam a atenção por ser diferente ou não. O importante é ser o mais original possível.

Outra coisa interessante para ser um Geek é mostrar aquilo que admira e gosta mas com toda a intensidade, tendo também condições de discorrer sobre o tema que está evidenciado no seu look. E ainda dar o toque pessoal ao seu look.

Para chegar a uma conclusão mais exata, o Estilo GEEK Feminino nada mais é do que o reflexo de tudo aquilo que você é, pensa, gosta e projeta para sua vida. e a cada ano que passa a moda está mais democrática, mas sem perder suas características.

Hoje a moda conta também com o estilo Geek chic que tem se propagado muito e tem feito a cabeça das mulheres. Camisetas com escritas garrafais, camisetas de bandas, de personagens e temáticas, em outros.

Mas o que você precisa saber é que mesmo que penses que nunca se vestiu como Geek, muitos dos acessórios e outros elementos que usa no seu dia a dia, tem a ver com este estilo. Mas quando se trata de abraçar o movimento e seguir de verdade o estilo, precisa ser de todo, entender sobre o que é e tudo mais.

Uma das grandes marcas do estilo são os óculos de grau com armações grandes e geralmente mais pesadas num visual vintage. As garotas amam este estilo e se sentem maravilhosas dentro desses looks nada convencionais.

A variedade de opções em roupas para mulheres é enorme quando se pensa em adotar o estilo Geek. Desde as calças jeans skinnys até os moletons, a moda destroyed, tênis, boné, shorts curtinhos, saias rodadas midis ou longas, calças mais soltas….

Outros acessórios como colares, pulseiras, lenços, echarpes e cachecóis, toucas e chapéus, boinas, meias curtas coloridas, tudo pode ajudar a complementar seus looks. Aproveite a grande variedade de opções e fique linda.

Outra coisa está nos penteados e cabelos coloridos que podem dar aquele toque especial ao visual de qualquer mulher, deixando-a jovial, com um toque de rebeldia, personalidade e ousadia.

Então é isso, agora você já está a par do que usar para adotar o Estilo GEEK Feminino. É mais fácil do que você imagina e com certeza, um jeito charmoso e gracioso de se vestir.

 





Você pode gostar...