Decoração para CASAMENTO NA PRAIA como planejar o evento

Todo mundo sabe que poder casar de uma maneira diferente e agradável pode ser muito mais divertido, por isso hoje vamos falar de casamento na praia, para isso vamos mostrar muitas formas de fazer a decoração para casamento na praia para que a cerimônia são tão linda quanto dentro de uma igreja.

A vantagem do casamento neste local é que o evento pode ficar mais privativo que em uma igreja, especialmente se você faz parte de uma comunidade religiosa e não quer realizar o evento para todos especialmente para a festa. Na praia só irá quem realmente você convidar.

O ambiente é maravilhoso, então deixe para casar somente no verão e observe bem o tempo, para que assim a festa não seja estragada devido as más condições de clima e tempo.

Imagem 1 – Neste local foram colocadas cadeiras brancas com arranjos de flores amarelas no corredor, a frente, no púlpito e na estrutura construída o tule branco serviu de arranjo com flores brancas.

 


Imagem 2 – Caso não queiram pisar diretamente na areia a opção seria instalar decks de madeira e no corredor da entrada dos padrinhos e os noivos colocar tapetes vermelhos ou um gramado sintético, fica muito bonito, a madeira e o estilo rústico se une as flores e o tule do tecido branco que balança com o sopro dos ventos.

 


Imagem 3 – As cadeiras todas com capa bege lindamente decorada com laços branco, em frente um coração feitos com flores, faz o ambiente de praia ficar mais romântico.

 


Imagem 4 – O verde ficou maravilho no pergolado que foi instalado para servir de altar, o caminho dos padrinhos e dos noivos está preparado com pétalas de flores para que o ambiente fique super romântico.

 


Imagem 5 – A vista de frente para o mar faz a decoração para casamento na praia ser única, as fotos da cerimônia vão ficar simplesmente perfeitas e encantadoras.

 

 

Imagem 6 – Caso não queira muitas pessoas, também é bem vinda uma cerimônia somente para padrinhos e familiares.

 


Imagem 7 – As flores amarelas são a opção caso não queira flores brancas, as cadeiras podem ser simples porem recebem capas brancas com laços na cor verde.

 

 

Imagem 8 – As flores brancas devem estar sempre presentes, e os arranjos em branco e pink fazem o local ser maravilhoso.

 

 

Imagem 9 – Os galhos secos com rosas brancos as cortinas de tule branco, e o jovem casal casando na praia com certeza irão reforçar ainda mais o seu desejo de casar neste ambiente.

 

 

Imagem 10 – O pastor ou o padre que dirigirá a cerimônia também fica bastante a vontade com camisa branca, calça bege e de pé descalço nas areias.

 

 

Imagem 11 – Este é o arco do amor decorado com flores e voil de tule branco e azul, na areia o desenho de um coração recebe petalas rosas vermelhas.

 

 

Imagem 12 –

 

 

Imagem 13 –

 

 

Imagem 14 – O casal pode estar todo de branco ele com camiseta e bermuda ela com vestido longo com manguinha curta, o altar, um pergolado de madeira rústica recebe enfeites com voil de tule.

 

 

Imagem 15 – O Casal pode optar por chegar a praia com uma carroça puxada por um cavalo, detalhe, a carroço foi enfeitada com flores rosa tudo simples porém espetacularmente agradável e romântico.

 

 

Imagem 16 – Que delicia estar descalço nas areias da praia e casar com roupas esporte chique, uma mistura de social com roupas esporte, tudo combinando, o buquet de flores bege é encantador.

 

 

Imagem 17 – Camisa branca, chapéu panamá, suspensório com calça esporte fino que poderia estar mais dobradinha na barra, e ela vestido longo branco de alcinha em renda, simplesmente divino, o cabelo com penteado feito com tranças, faz você ficar linda neste momento único.

 

 

Imagem 18 – O noivo com camisa branca de manga longa e calça branco usar um colete social de botões na cor cinza, os padrinhos de camisa social branca manga longa, todos com bermuda até o joelho estilo cargo na cor bege para combinar com a areia da praia.

 

 

Imagem 19 – A noiva veste vestido longo tomara que caia branco e usar um colar de cabelo rendadinho, ele com camisa branca manga longa, bermuda cargo na cor bege, é lindo para que ama o ambiente, gosta do sol, gosta da água e da areia.

 

 

Imagem 20 – Após o casamento nas areias da praia, agora é a hora da festa, o ideal é planejar a cerimônia para o inicio uns 50 minutos antes de por do sol, as mesas estão posicionadas nas areias que recebem iluminação que é enterrada, e postes de bambu com lâmpadas fica bem legal.

 

 

Imagem 21 – Vasos com folhagens verdes, tapete de palha para passagem do noivos, cadeiras brancas para os convidados e familiares, uma maneira jovem e descolada de casar.

 

 

Imagem 22 – Arranjos de coração fixados na areia, arcos enfeitados com fitas de cetim enroladas, flores amarelas, vermelhas e brancas, tudo lindamente organizado para o casamento na praia ser perfeito.

 

 

Imagem 23 – No local para tirar fotos muitas flores, e cortinas de tule brancas enroladas nas pilastras de madeira do agradável local que receber cobertura de palha.

 

 

Imagem 24 – Que tal vestidos tomara que caia longos vermelho goiaba para as madrinhas, assim fica lindo todo mundo vestido de maneira igual, isso mostra que todos são iguais, nada de uma mulher querer ser melhor que a outra.

 

 

Imagem 25 – Se você não abre mão do terno, use um bege, nada de terno preto ou cinza, use uma gravata borboleta verdinha ou azul, a noiva com um vestido longo de renda sempre com os braços a mostra, o colar arranjo com flores na cabeça e o buquet com rosas pink dão todo charme ao casal.

 

 

Imagem 26 – Aqui temos um bela noiva com o seu colar de flores no cabelo e as madrinhas com um vestido verde água, todas com arranjos de flores brancas em mãos.

 

 

Imagem 27 – Nesta decoração de casamento na praia, são utilizados banquinhos em formato puff em tonalidades de branco e bege, na passagem central temos enfeites com flores brancas e vermelhas assim como no altar.

 

 

Imagem 28 – O jovem casal pode se vestir e ficar mais a vontade, a noiva com seu vestido de noiva branco longo sem manga, ele com camisa de botão branca de manga longa dobradinha, e a calça na cor café com leite dobradinha fica bem legal, o contraste se dá por conta do belo buquê da noiva de rosas vermelhas.

 

 

Imagem 29 – Os convidados e padrinhos podem reservar um hotel em frente a praia e fazer todo evento nas areias ao final de um dia ensolarado e agradável, o grande diferencial deste tipo de casamento é usar roupa social com calça e vestido e estar descalço nas areias.

 

 

Imagem 30 – O que pode ficar acertado para a cerimônia é combinar as roupas que os padrinhos usarão, como no lindo exemplo abaixo os homens vão de camisa branca de manga comprida, gravata azul piscina, calça esporte chique na cor bege com cinta de couro preta, o garotinho que trás as alianças usa bermuda, a garotinha que jogando as pétalas de flores para a passagem da noiva com seu vestidinho branco e as madrinhas com um vestido longo tomara que caia ou de alcinha na mesma cor da gravata do padrinhos.

 

 

E ai, gostou da ideia de casar na praia? Espero que sim, não deixe de compartilhar nas redes sociais este texto, um forte abraço.

 

Leia também:
Decoração de Casamento Simples Romântica e Charmosa

Saída de Praia Modelos, Estampas, O que está na moda

VESTIDOS PARA DAMINHAS de casamento (em 30 fotos)

Vestido para Mãe da noiva Modelos Incríveis

Fotos de VESTIDOS DE CASAMENTO para madrinhas