Seu novo look Cabelos com MECHAS E LUZES



By Carlinha Moreira | 2 de agosto de 2017.

Quando as mulheres pensam em mudar o visual, a primeira ciosa que vem a cabeça soa os cabelos com mechas ou luzes, não é verdade? Pois é, estas técnicas fazem sucesso entre as mulheres, e o melhor é que sempre estão na moda.







Favorecem a todos os tipos de mulheres, sejam elas mais jovens ou mais maduras, pois ajudam a iluminar o rosto, rejuvenescem e ainda disfarçam os temidos e indesejados brancos. Agora, você sabe qual é a diferença entre luzes e mechas? Não, então vamos lá:

  • Luzes – nesta técnica mechinhas muito finas são clareadas em todo o cabelo, e estas podem clarear de 1 a 3 tons mais do que o tom dos cabelos, e pode mudar a cor dos mesmos ou até dar aquele up no visual. Mas hoje fazem também as chamadas luzes negativas que são mechinhas mais escuras.







  • Mechas – estas são feitas em mechas mais largas, as quais são descoloridas, e geralmente a cor das mechas causa forte contraste com o restante dos cabelos oportunizando um efeito bem legal.

    Então, agora você já sabe, e poderá escolher entre cabelos com mechas e luzes, que deve ser uma questão bem pessoal, e ainda deverá usar de bom senso, percebendo e discutindo com seu cabeleireiro o que mais lhe convém para evidenciar a beleza dos seus cabelos.

Mechas Loiras

Se você é uma mulher que possui o cabelo virgem e por acaso resolveu inovar o penteado e dar uma radicalizada colorindo os fios com mechas ou luzes, aqui você irá receber belas dicas de penteados para servir de inspiração, começando por este antes e depois abaixo arrasador, veja só a diferença, como ficou maravilhoso com as mechas.

E se você não quer chamar muita atenção com sua inovada de penteado, saiba que você pode optar por mechas que tenham tons de cores bem próximos ao tom do seu cabelo, que assim irá ficar mais discreto e bem natural, como esse cabelo abaixo, apenas com alguns tons mais claros pra dar destaque, fica lindo, esta moça abaixo arrasou.

Na imagem abaixo você pode ver a lindíssima Giovanna Ewbank usando um ombré hair lindo e muito inspirador para as mulheres que possuem o cabelo castanho escuro como o dela e querem se jogar no ombré hair, o penteado destacou o rosto da linda atriz, ficou muito bonito mesmo, e é uma ótima dica para as mulheres.

Aqui está uma ótima dica de penteado para as mulheres que possuem cabelos curtos e querem fazer um ombré hair diferenciado, este abaixo é o estilo invertido, com mechas escuras por baixo, muito legal mesmo, em um penteado chanel com franjinha de lado, para quem que radicalizar, fica a dica de penteado bem legal.

Agora este aqui é uma dica de penteado em um cabelo com a raiz castanho escuro, que foi pintado de loiro, e no tom de loiro foram feitas mechas mais claras pra dar aquele toque especial, é uma dica bem legal para as morenas loiras, que querem dar um UP a mais no visual, as mechas mais claras dão um toque especial.

Cabelos platinados da moda

O platinado realmente está super na moda, e as jovens são as que mais estão usando o penteado, e elas arrasaram com os diversos tons do cinza, alguns mais esbranquiçados, e outros mais escuros, este abaixo é uma dica perfeita pra começar, a jovem lindíssima, ficou ainda mais linda com o platinado.

Desde as jovens até as mulheres mais de idade que por acaso já estejam com os fios brancos aparecendo, por que não radicalizar e optar pelo platinado para misturar aos fios brancos naturais, ao invés de optar por alguma outra cor, olha só como o platinado ficou lindo nesta mulher, muito legal mesmo.

Este aqui é um tom de platinado mais pro branco, o qual está sendo optado mais pelas jovens, e nesta jovem abaixo ele ficou lindo, em seu cabelo liso long bob, dividido ao meio, ficou muito bonito mesmo, e destacou o rosto delicado da moça, totalmente moderna e estilosa agora.

As cacheadas também estão se jogando no platinado, e o penteado fica lindo nos cachos também, esta cacheada abaixo é um ótimo exemplo de como fica lindo, e o platinado dá um belo destaque aos cachos, fica muito lindo mesmo, fica a dica aí cacheadas de plantão.

O penteado platinado além de moderno, é muito descolado, por isso as jovens estão amando, as famosas também estão se jogando no penteado, e esta abaixo é um exemplo de famosa que adquiriu o penteado e arrasou, em seu corte chanel repicado bem descolado também, combinou perfeitamente.

Cabelos com ombré Hair

Aqui nesta imagem você pode ver três dicas de ombré hair feitos em cabelos curtos, o primeiro em um cabelo loiro liso e médio, bem discreto e delicado, o segundo em um cabelo castanho com o loiro em um tom um pouco mais claro, meio alaranjado, super lindo, e o terceiro em um chanel cacheado, um ombré hair com luzes, ficou lindo.

Estes dois ombré hair ficaram maravilhosos e com estilos bem joviais, o primeiro feito em um cabelo longo bem repicado castanho claro, com o loiro bem clarinho pra ficar mais discreto, já o segundo em um castanho mais escuro, com o tom do loiro bem destacado e mais chamativo, ambas moças arrasaram e servem de ótimas dicas.

Na imagem abaixo há duas dicas e inspirações de penteados ombré hair em cabelos castanho escuro, o primeiro com um tom de loiro mais clarinho em cabelo médio, e o segundo em um tom de loiro mais escuro em cabelo longo, ambos ficaram lindíssimos e muito modernos, ótimas inspirações para as mulheres modernas.

Mais um curtinho com ombré hair arrasador para inspirar as mulheres, com a raiz castanho médio, e o ombré hair em dois tons de loiro, um mais amarelado e o outro bem branquinho, pegando a parte da franja da moça, e da altura da orelha pra baixo, em um efeito degradê que fica lindo, o loiro realçou o rosto da moça, ficou lindo.

Na imagem abaixo há mais dois penteados de cabelos com mechas californianas em diferentes tons de loiro para inspirar as mulheres, principalmente as jovens que gostam de penteados assim, com as mechas em um tom bem mais claro que o cabelo com efeito degradê, o primeiro em cabelo médio com franjinha e o segundo em cabelo longo repicado, ficaram lindas.

Mechas douradas cor de Mel

Mais uma inspiração para as mulheres que possuem cabelo curto e estão querendo fazer ombré hair, mas têm medo de que não fique legal, este é um belo exemplo de como fica lindo, se inspire e se jogue neste penteado, você com certeza irá ficar linda, e super na moda, a atriz da imagem abaixo arrasou com este tom de loiro.

Aqui está mais um penteado com ombré hair feito em um cabelo longo repicado, repare que a raiz da moça é bem escura, e o ombré hair começou desde a altura da franja nas pontinhas, na região acima do pescoço com mechas mais discretas e foi descendo até cobrir as pontas com o tom de loiro escuro, ficou lindo.

Para encerrar com mais uma ótima dica para as cacheadas que queiram fazer mechas em seus cachos, este penteado abaixo, com mechas feitas em um belo black power, com mechas californianas em um tom levemente mais claro que o cabelo, ficou lindíssimo, e realçou o rosto da moça, ficou muito linda mesmo.








Recomendamos...
  • Cabelos com balaiagem californiana

  • Cortes de Cabelos cacheados com mechas, Inspire-se

  • Cabelos curtos com luzes

  • Penteados COM TIARA para casamento, formatura e outros eventos

  • Faça um alongamento Tic Tac seus cabelos vão ficar bem compridos

  • Trança lateral com cachos nas pontas