Cortes de Cabelos com FRANJA lateral, Veja A Tendência

Os cabelos com franja na lateral são modernos e podem ser adotados por mulheres de todos os tipos de cabelos.

Curtos ou longos, lisos ou encaracolados, grossos ou finos, não importa, todos os tipos de cabelos podem adotar as franjas como um complemento no visual.





O segredo está em acertar no comprimento da franja e no estilo que combina com seu tipo de rosto, pois para cada tipo de rosto existem tipos diferentes de usar a franja.

Mas as franjas na lateral são versáteis, e podem combinar basicamente com todos os tipos de rosto, e podem ser usadas com todos os comprimentos de cabelos também.





Então, seja seu rosto redondo, oval, quadrado, triangular ou de qualquer outro formato, os cortes de cabelos com franja na lateral vão com certeza ficar bem.

E você poderá apostar em franjas desfiadas, repicadas, finas, mais espessas, cortadas na diagonal, e de muitas outras maneiras, entre as quais você deverá escolher o que mais combina com seu gosto.

A franja dá mais evidencia ao seu rosto

Para que você tenha mais noção de como poderá ficar seu visual com este tipo de corte de cabelo, preparamos aqui algumas fotos, assim você ficará com uma noção bem evidente do que poderá ser, e com certeza, se sentirá mais segura na hora de decidir.

Se você está querendo dar uma renovada no seu visual, cortando o seu cabelo de uma forma diferenciada, fazendo uma franja por exemplo, aqui você irá receber belas dicas de cortes de cabelo com franja na lateral, todos muito bonitos e modernos, começando por este abaixo em cabelo ondulado, com a divisória no meio.

Franjão lateral

Neste corte de cabelo aqui, a franja deu um toque bem jovial, com um estilo cortado mais reto, ficando bem jogadinha e despojada, com os fios levemente ondulados, repicados nas pontas e na frente, ficou muito lindo mesmo e combinou perfeitamente com o rosto da moça.

Este corte de cabelo abaixo recebeu uma franja de lado bem repicada, e começando na outra lateral do cabelo, cortada na altura dos olhos da moça, combinou bem com o rosto delicado da atriz, com os fios repicados e desfiados na frente também, ficou muito bonito. 

Este aqui é um corte de cabelo curtinho com franja para inspirar as mulheres que estejam querendo renovar mesmo, cortando o cabelo, e de preferência com um corte que tenha franjinha, este abaixo é um chanel repicado com a franja de lado desfiada, fica super lindo e combina com diferentes tipos de rosto.

Franja No cabelo chanel

Na imagem abaixo você pode ver a famosa Mariana Rios usando um corte de cabelo bem descolado e moderno em seus fios lisos, um corte bem repicado e desfiado na frente, com a franjinha de lado toda repicada em camadas, o corte combinou muito bem com a atriz, ficou linda.

Mais uma inspiração de curtinho com franjinha para ajudar as mulheres, este aqui é um corte bem prático e fácil de manter arrumado, na verdade, ele usado bagunçadinho assim fica ainda mais legal e moderno, com a franja e as pontas bem repicadas, um corte cheio de atitude.

Na imagem abaixo há dois modelos de cortes joãozinho com franja de lado, o primeiro com a franja bem comprida estilo punk, todo descolado e mais jovial, já o outro é um corte mais clássico, usados geralmente pelas mulheres de mais idade, mas com uma franja repicada como essa abaixo, fica perfeito para as jovens também.

Aqui você pode ver agora a famosa cantora e atriz Jennifer Lopez, usando um corte de cabelo em seus fios ondulados, bem repicado e com a franja de lado com comprimento na altura dos olhos, bem desfiada e repicada também, ficou lindo pra atriz, um corte bem despojado.

As famosas são ótimas inspirações para as mulheres

Este corte de cabelo médio em um cabelo todo levemente encaracolado, recebeu uma franja cortada bem de lado, mais reta, pra combinar com o cabelo ondulado, veja que ela se adequou perfeitamente ao corte e ficou muito bem no formato delicado do rosto da moça.

Agora é a vez da lindíssima atriz Jennifer Lawrence inspirar as mulheres que estejam querendo radicalizar e optar pelo corte de cabelo curtinho, este corte usado pela atriz é um corte bem descolado e cheio de atitude, com os fios repicados jogados pra frente, com a franja de lado bem repicada e comprida, super legal.

Corte pixie com franja

Aqui estão mais dois cortes de cabelo médios com franjas de lado para inspirar as mulheres, o primeiro em um cabelo liso bem repicado e desfiado na frente, com franjão dividido ao meio bem descolado, e o segundo em cabelo cacheado com a franja de lado bem curtinha e básica.

Mais uma famosa inspirando as mulheres com seu corte usando franjinha de lado, a franjinha feita aqui foi mais curtinha e repicada, nos fios lisos desfiados na frente pra dar um pouco mais de volume, ficou lindo para a atriz e combinou bem com o formato do rosto dela.

Mais um corte de cabelo lindíssimo, todo descolado, com a divisão feita no meio com franjão repicado, bem desfiado e repicado na parte da frente, é um corte essencial para mulheres com rostos em formatos maiores, pois em rostos pequenos, o corte desvaloriza e deixa o rosto ainda menor.

Já este aqui é outra dica de corte em cabelo liso com a franjinha mais reta e cortada reta levemente jogadinha pra lateral, uma franjinha delicada e perfeita para cabelos lisos e finos, com os fios levemente repicados e desfiados na frente, a franja deu um toque especial ao rosto da moça e combinou até mesmo com o modelo de óculos que ela usa.

Aqui nessa imagem você pode ver a lindíssima atriz Paola Oliveira, usando um corte de cabelo médio, com comprimento um pouco abaixo dos ombros em seus fios levemente ondulados, com as pontas repicadas, e uma franja de lado com comprimento abaixo dos olhos, levemente repicada, ficou linda.

No cabelo Long bob

Mais um curtinho cheio de atitude para as mulheres que estão em busca de dicas de cortes assim, este aqui é um com um estilo que fica mais volumoso, e não muito “escorrido”, para cabelos lisos mais grossos ele é essencial, um chanel bem repicadinho, com franjão de lado repicado, ficou lindo pra moça.

Os cortes mais curtos estão em alta para as mulheres

Uma dica de corte bem jovial agora, em um cabelo bem liso longo, com a franja de lado toda repicada e desfiada, para usar bagunçadinha mesmo, a frente sempre desfiada pra dar aquele volume e toque especial aos fios e não ficar nada muito escorrido, liso demais.

Outro corte com franjinha de lado em cabelo liso, mas aqui o corte da franja foi menor, deixando ela mais comprida e repicada apenas na ponta, bem repicado e desfiado também, diferente do corte acima que está mais reto, combinou perfeitamente com o rosto oval da atriz, deu ainda mais destaque, ficou maravilhosa.

Aqui estão mais duas belas dicas de cortes curtinhos com franja de lado, essenciais para as mulheres que possuem rostos redondos, o primeiro com franjão bem jogado, penteado bagunçadinho, e o segundo com a franja mais curta e os fios mais comportados, você escolhe qual agradar mais o seu gosto e estilo.

Para as onduladas, mais uma dica de corte inspirado por uma famosa, com seus fios ondulados, em que adquiriu uma franjinha curtinha de lado repicada, ficou super linda, e se acaso você achar que não vai ficar legal pois sua franja vai ondular também, que tal uma progressiva ou definitiva na franja?

Para loiras

Para encerrar com chave de ouro, mais uma ótima dica de corte bem curtinho inspirado por uma famosa, para as mulheres que estejam pensando em adquirir o corte mais prático e que está super na moda, esse chanelzinho todo repicado com franjinha de lado desfiada está um arraso.

 





Você pode gostar...