MOLETOM GAP, modelos masculinos e femininos

O inverno 2017 se aproxima e já é hora de começar a pensar em peças como os moletons GAP, uma marca americana que é conhecida mundialmente por trazer tanta qualidade e conforto.

Os moletons da marca são hoje considerados entre os mais quentinhos de todos, e que realmente protegem até em baixas temperaturas. E ainda com material de alta qualidade, acabam oferecendo durabilidade, e resistência para muitas temporadas.

Os modelos são bem variados, e esta marca que começou produzindo peças tão básicas como calça jeans e camisas brancas de algodão, agora ganha reconhecimento mundial, e não é por nada que possui mais de 3 mil lojas espalhadas por todo o mundo.

Curiosamente é uma das primeiras marcas no mundo que adotou o nome da loja, e deu certo. Hoje a GAP está espalhada por todos os cantos e oferece uma moda jovem, ousada e bem descontraída, mas que se apresenta versátil cabendo em muitos looks.

Imagem 2 – Com o inverno se aproximando, todo mundo já começa a correr atrás de roupas de inverno pra se preparar pro frio, e é claro que tanto pras mulheres como para os homens, pelo um moletom não pode faltar, e os modelos da GAP são ótimas dicas, pois nunca saem de moda e são variados modelos, ótimas dicas.

Imagem 3 – São modelos que vão bem com tudo, em looks esportivos, looks mais estilosos, principalmente os femininos, que as vezes as mulheres gostam de vestir uma sainha com meia calça, ele combina bem se for um modelo mais curtinho e justinho como este abaixo combinado com um shorts jeans.

Imagem 4 – E além dos modelos mais esportivos, que são aqueles com capuz e bolso canguru, a GAP também produz modelos estilo suéter, sem capuz e sem bolso, como este abaixo, que é ainda mais fácil e perfeito para ser combinada até mesmo com saias e até por cima de vestidinhos, aqui ele está sendo combinado com uma bela calça azul royal.

Imagem 5 – E o modelo esportivo possui dois modelos, o fechado com capuz e bolso canguru, e este no mesmo estilo, mas a diferença é que possui zíper, o que o torna um modelo mais descolado e um pouco menos esportivo, mas fácil de combinar nos looks, pois pode ser usado fechado ou abertinho.

Imagem 6 – E eles combinam em diversas ocasiões também, por exemplo para ir ao shopping com um look estiloso, para sair com os amigos com um look casual, ou para fazer esportes com um look esportivo, ele realmente é muito versátil, e abaixo você pode ver um modelo preto com branco em look casual básico.

Imagem 7 – O modelo abaixo está ótimo, mais justinho e compridinho para as mulheres combinarem com uma blusinha básica por baixo, um pouco mais compridinha que o moletom como foi feito aqui, pra dar aquele charme a mais, fica bem legal, e aqui foi usada uma blusinha branca por baixo, mas ficaria legal uma verde também.

Imagem 8 – Aqui está mais um modelo no estilo sem capuz e sem bolso, mas este com um estilo mais soltinho e despojado, mas veja só com o que ele está sendo combinado, com uma sainha preta curta, e o moletom em cinza que combina com tudo, e com a escrita num azul escuro.

Imagem 9 – Uma dica para os homens agora que também estão em busca de dicas de moletons da GAP para usarem neste inverno, este abaixo amarelo bem vibrante e alegre com a escrita em azul escuro serve como uma ótima dica, pois amarelo é a cor do inverno, e o colorido está perfeito no estilo color block, com a combinação da calça bordô.

Imagem 10 – Este modelo abaixo está sendo usado por um homem, mas é um modelo que pode ser considerado unissex pelas cores, em cinza com as escritas em preto, a única diferença é o tamanho do homem para a mulher, mas para as mulheres que gostam de moletons mais folgados é uma boa dica, e para os homens também, pois ele combina com tudo.

Dicas de modelos e looks com os moletons da GAP

Imagem 12 – Aqui está mais uma dica perfeita para as mulheres, de modelo da GAP diferenciado do modelo tão comum, por possuir o desenho da bandeira do Reino Unido, em um azul escuro com as escritas em branco, e modelo bem justinho, e repare que ela está usando uma blusinha por baixo em um tom de vermelho mais claro pra dar aquele UP.

Imagem 13 – Aqui está mais uma dica de modelo diferenciado dos modelos comuns para as mulheres se inspirarem, este com o modelo em zíper, com uma estampa listrada em branco e preto que está super na moda, e vai continuar no inverno, então se gostou, pode apostar neste modelo.

Imagem 14 – Para as mulheres que amam a cor rosa agora, esta bela inspiração de modelo em um rosa bem alegre e vibrante, com as escritas em branco, e repare no look que ele está sendo combinado, com uma sainha rodada de oncinha e uma sandália de salto básica.

Imagem 15 – Aqui está mais uma dica de modelo para as mulheres que preferem os moletons com zíper, em um modelo curtinho e bem justinho vermelho, com as escritas e branco e a parte de dentro do capuz no branco também para combinar, belo modelo.

Imagem 16 – Aqui está mais um exemplo de look super estiloso para ocasiões festivas, onde foi combinado um moletom com capuz listradinho em cinza e branco com as escritas em preto combinando com o blazer abertinho por cima, com uma sainha rodada brilhosa, ficou um look super estiloso e diferenciado, ótima inspiração.

Imagem 17 – Mais uma dica de modelo com zíper em uma cor discreta e que combina com tudo, justinho e mais compridinho, ótimo para usar com leggings na hora de malhar, para dar mais conforto às mulheres, combinado aqui com uma sainha jeans de bico.

Os modelos variados podem ser usados em looks de diferentes estilos

Imagem 19 – Aqui está outro modelo em zíper também, e na cor cinza que combina com tudo, no mesmo modelo do moletom comentado anteriormente, mais compridinho pra ficar mais confortável na hora das mulheres correrem e malharem, pois por ser mais compridinho, as vezes ele cobre o bumbum ou a parte da frente que a mulher fique desconfortável em mostrar.

Imagem 20 – Para encerrar com uma ótima dica aos homens, este modelo abaixo em um azul royal que está super na moda, com as escritas em preto e branco, no modelo esportivo com capuz e bolso canguru, e esta cor que pode ser combinada com tudo, fica a dica aí homens.

São várias cores de blusas GAP que você poderá encontrar, entre elas azul marinho, marrom, cinza, branca, Pink, bege preta entre muitas outras.

E estas chegam com capuz forrado, alguns com estampas diferenciadas do corpo da peça, abertas na frente ou fechadas, com bolsos canguru que oferecem praticidade e conforto, e claro, você não precisa se preocupar, pois é GAP.

Leia também:
Gata, veja como usar SAIA DE RENDA COM BLUSINHA da moda

VESTIDOS DE FESTA COM RENDA: Longos e curtos fabulosos

BANQUETAS PARA COZINHA AMERICANA vários estilos

VESTIDOS DE FESTA de microfibra lindos

Vários tipos e modelos de PORTÕES RESIDENCIAIS