VESTIDOS PARA DAMINHAS de casamento (em 30 fotos)



By Carlinha Moreira | 2 de março de 2017.

A beleza dos vestidos de daminhas deve ser compatível com a beleza e riqueza de detalhes que estão para o vestido da noiva, a ornamentação e tudo mais.







E elas precisam estar lindas e bem alinhadas, assim como a noiva, e todos os outros que estão neste grande selamento de compromisso.

E para neste ano, não poderia ser diferente, pois assim como em todas as temporadas, estão chegando modelos de vestidos lindos com saias rodadas e que trazem muito tecido e volume, com fitas e laços que ajustam graciosamente a cintura, com pregas e dobraduras, drapeados, bordados e aplicações, saias sobrepostas, e outros detalhes que enriquecem as peças e deixam o visual de qualquer daminha simplesmente lindo.

É claro que os modelos devem ser escolhidos de acordo com a idade da daminha.







As cores estão para tons suaves como verde, azul, branco, rosa, amarelinho e outros tons suaves trazem muita graça e charme ao visual das garotinhas e garantem um visual de muita harmonia e beleza.

Para os dias de frio complementa o look com meias calças, casaquinhos sobre vestidos mais simples, e até pensar em modelos de manga longa, com saiotes por baixo que acabam ajudando a aquecer a garotinha, não permitindo que esta sinta o desconforto do frio.

Imagem 2 – Se você é noiva buscando por dicas de vestidos para suas daminhas, pois como foi dito o vestido delas deve combinar com o da noiva, nada melhor do que a própria noiva escolher o vestidinho das pequenas, aqui você terá algumas dicas de modelos pra servir de inspiração, começando por este abaixo super fofo.

Imagem 3 – Se o seu casamento for no campo, aqui está uma ótima dica de vestido para sua daminha usar, um modelo mais simples e com a cara do campo, mais baixinho, longo e sem manguinhas, acinturado com uma cor roxa mais clarinha e detalhes em renda branca, repare que a daminha está bem simples, até com os pés descalço, um casamento bem simples e aconchegante.

Imagem 4 – Os vestidos escolhidos pelas novas geralmente possuem o branco clássico, e se você noiva, optar pelos vestidos das daminhas serem brancos também, uma dica é optar por um modelo branco neste estilo, com detalhes em cor pra não ficar muito branco, e as crianças amam roupas coloridas, então um toque de cor em detalhes sempre é bom.

Imagem 5 – Este modelinho aqui também está bem simples, e no branco clássico com detalhes delicados em um tom de azul piscina pra dar aquele toque especial, e o modelo deste vestido é uma ótima dica novamente para as noivas que terão seus casamentos feitos no campo, com um modelo mais curtinho, rodado, acintura e sem mangas, super fofo.

Imagem 6 – Não existe uma idade específica para as daminhas escolhidas pelas noivas, mas geralmente a escolha varia entre os 3 anos até os 12, e convenhamos que é uma das partes mais fofas dos casamentos, principalmente se forem pequenininhas como esta linda princesa da imagem, então o modelo do vestido varia conforme a idade, este aqui está perfeito para as pequeninas.

Imagem 7 – Um modelo de vestido totalmente delicado agora e que combinou perfeitamente com o vestido da noiva que pode ser levemente visto logo atrás, os dois rendados e em modelos bem delicados, um vestido opcional para ser usado em casamentos variados, seja na igreja, campo ou praia, com o modelo curtinho, rodado e acinturado, bem delicado mesmo, e lindo.

Imagem 8 – Uma outra dica também para as noivas, é combinar a cor do vestido das daminhas com a cor do buquê da noiva e também das daminhas se acaso elas tiverem, por exemplo este lindo modelo abaixo, branquinho até a cintura e o restante em rosa bebê com o voal todo detalhado, combinando a cor com as rosas do buquê, fica lindo.

Imagem 9 – É sempre bom combinar a cor do vestido das pequenas com algo que esteja envolvido no casamento, seja o vestido da noiva, a decoração ou o buquê, combinando fica bem mais bonito, este abaixo possui uma cor verde água bem delicada, com o modelo em saias sobrepostas, uma com pregas e a de baixo com renda, bem delicado também.

Imagem 10 – Uma dica de modelo agora bem simples, lindo e delicado como os outros, mas num modelo mais minimalista e sem muitos detalhes, perfeitos para as daminhas mais velhas de 8 a 12 anos, com comprimento longuete, manguinhas curtas, rodado e acinturado com cintinho na mesma cor do vestido e lacinho branco pra dar aquela delicadeza a mais.

Imagem 12 – Mais um modelo branco mais simples e delicado, indicado para todas as idades de daminhas, das pequenininhas até as maiores de 12 anos, com comprimento longuete, sem manguinhas pro verão, acinturado e com a saia toda detalhada em renda.

Imagem 14 – Na imagem abaixo, há dois modelos de vestidos inspiradores para as daminhas das noivas, um com comprimento longo rodado, e o outro longuete rodado também, os dois perfeitos para o verão e em modelos ideias para casamentos no campo, coloridos e simples, principalmente o modelo verde, o modelo azul com laço grande roxo atrás está um pouco mais formal.

Imagem 16 – O ideal é sempre combinar as roupinhas das daminhas sim, fica mais arrumadinho, organizado e elas ficam lindas e como são crianças, não brigam por um vestido estar mais bonito que o outro, um exemplo de como fica lindo modelos iguais é estes abaixo, e até mesmo os penteados e sapatinhos estão iguais, parecem até gêmeas, ficaram lindas.

Imagem 18 – Aqui está mais uma dica de modelo de vestido bem delicado que pode ser usado em casamentos variados, em um modelo simples e sem muitos detalhes, sem manguinhas, acinturado e rodado, com fita de cetim marrom na cintura pra detalhar, e o voal em babados pra dar aquele efeito especial, com comprimento longuete.

Imagem 20 – Veja só na imagem abaixo, duas daminhas usando o mesmo modelinho de vestido, com coroas e buquês de flores iguais, as duas estão vestidas iguais e combinaram perfeitamente com a noiva em um vestido rendado delicado e buquê simples em um casamento no campo, ficaram lindas.

Imagem 22 – Um modelo de vestidinho agora mais formal, delicado e formal, indicado para casamentos variados, mas em modelo perfeito para casamentos na igreja, com as manguinhas princesa, acinturado com faixa clarinha, com modelo não tão longo para ficar mais confortável e com a barrinha rendada, super lindo.

Imagem 24 – Um vestido lindíssimo que deixou a linda pequena parecendo uma princesa, no modelo com alças largas, bem acinturado e armado em vários tecidos, com um laço grande em cetim preto na frente pra dar aquele toque especial, ficou muito linda, parecendo uma princesinha mesmo.

Imagem 26 – Um vestido agora bem simples, mas com um modelo estilo princesa também, bem delicado e no modelo sem manguinhas, acinturado e longo mais baixinho e comportado, com detalhes em pedrinhas pratas na cintura, combinando cetim com voal, muito bonito.

Imagem 28 – Um modelo bem delicadinho agora em uma cor clarinha e discreta, com um modelo sem manguinhas e mais fininhos nos ombros, acinturado e em cetim, mais baixinho e apenas rodadinho, com o tecido em voal todo detalhadinho, com faixa na cintura amarrada e uma flor toda detalhada, e o comprimento longuete.

Imagem 30 – Para encerrar com ótimas dicas, estas belas daminhas, três um pouco maiores e uma pequenininha, as três maiores com os vestidos iguais e a pequenininha com o vestido diferenciado em renda com manguinhas, mas das outras um modelo mais simples e perfeito para casamentos no campo, com coroas de flores delicadas, com apenas comprimentos diferenciados, ficaram lindas.








Recomendamos...
  • Fotos de VESTIDOS DE CASAMENTO para madrinhas

  • VESTIDOS DE NOIVA ROMÂNTICOS e delicados

  • VESTIDOS DE FESTA COM RENDA: Longos e curtos fabulosos

  • Vestidos para NOIVADO E CASAMENTO curtos

  • VESTIDOS DE FESTA de microfibra lindos

  • VESTIDOS DE FESTA de cetim, longos ou curtos arrasadores