Pinturas residenciais veja algumas fotos.

Cores para pinturas residenciais, confira.

Antes de escolher as cores para pinturas residenciais de seu imóvel, é bom analisar, pois existem algumas cores que combinam facilmente nos ambientes, enquanto que outras podem ficar totalmente fora de estilo estragando na decoração.

Por isso, é bom saber que as cores claras trazem mais vida ao local, oferecendo maior luminosidade, tanto que até as luminárias poderão ser usadas com uma potência menor, as cores como o bege, cinza claro, e outras com tons claros, colaboram também para combinar com os móveis do ambiente.

Já as cores com tons mais escuros, deixam o ambiente com sensação de ser menor e ainda promovem um sentimento de depressão as pessoas que habitam o local, claro que se for bem combinado uma parede pintada com cores escuras e com cores claras, podem dar um charme especial, mas é bom que este ambiente seja mais amplo, como salas e quarto de casal, por exemplo.

Além disso, o tipo de tinta colocada na parede também ajuda a influenciar, por isso aquelas que realçam o brilho são mais indicadas.

Se você se ligar na internet, existem alguns sites de decoração de ambientes com ideias ótimas para as cores para a parede, quem sabe é bom dar uma espiada, poderá ser muito útil.

Tipos de pinturas residenciais.

pinturas residenciais 1
pinturas residenciais 2
pinturas residenciais 3
pinturas residenciais 4
pinturas residenciais 5
pinturas residenciais 6
pinturas residenciais 7
pinturas residenciais 8
pinturas residenciais 9


Recomendamos...
Pinturas para residencias.
Decoração quarto infantil com cores alegres e belos móveis planejados
Móveis coloridos laqueados
Home para sala de tv.
Papel de parede para quarto de menina
Parede de pedra na sala