Decoração de bolos de casamentos e aniversários encantadores



By Carlinha Moreira | 12 de maio de 2015.

Existem muitos tipos de decoração de bolos que podem ser fáceis de fazer e podem fazer toda a diferença. É claro que para fazer este tipo de decoração é preciso ter afinidade com a cozinha, apostar em técnicas que podem trans formar alimentos em verdadeiras obras de arte.

Para conquistar um bolo com todos os detalhes e que realmente fique bonito, é preciso ter muita criatividade, e ainda, precisa que as mãos sejam mui hábeis.

E isso é claro que não se conquista assim de qualquer jeito, e normalmente é preciso fazer cursos, treinar muito até chegar num trabalho perfeito e super interessante.

E para quem pensa que não, saiba que existe sim tendências para decorar bolos e doces, e surgem a cada dia inovações neste ramo, permitindo trabalhos lindíssimos e glamourosos.

Entre muitos materiais usados para decorar bolos temos os glacês de diversas formas, chantilly, e também a pasta americana que é uma das mais usadas e também uma das maneiras mais fáceis de trabalhar conquistando um bom resultado.

Os confetes, pingos de chocolate, balinhas, açúcar colorido, anilina, e outros itens também podem ajudar você a conquistar um bolo com uma bela decoração de bolos seja para aniversário, casamento, formatura ou outra situação qualquer.


Recomendamos...
  • Decoração de ambientes, aprenda as melhores formas para acertar

  • Sirva aos seus convidados um bolo gelado.

  • Fotos de bolos de aniversário infantil decorados

  • Bolo infantil de festa um mais lindo e gostoso que outro