Logo JetDicas

Cama japonesa para quarto de casal.

Vamos falar de cama japonesa, porque escolher uma boa cama é uma arte que todos devem ter o dom. sabe porque? Porque depois de um longo dia de trabalho, você precisa de muito conforto, não é verdade? Mas não é só isso, pois de nada adianta você ter muito conforto, se o ambiente não for harmonioso e agradável, estes dois também fazem parte do conforto que você merece.

Isto requer bom gosto e escolha adequada, pois todos os itens do quarto devem estar em comum acordo, para que tudo fique agradável, e perfeito. E este tipo de cama acima citado que tem como característica principal a plataforma baixa, devo dizer que algumas são muito baixas, que podem ter apenas uma plataforma colocada no chão,  sobre a qual  é disposto o colchão, é de fato, uma inovadora maneira de querer o ambiente do seu quarto moderno, agradável e super aconchegante. Em madeira, elas são de aparência simples, mas que trazem muito requinte ao ambiente.

Trazendo um estilo bem diferente, esta cama japonesa aceita diferentes modelos de cabeceiras e estas podem ser no mesmo material do restante ou ainda em tecido, com bambus, estofados, e em outros matérias que agregam beleza e requinte ao ambiente.

Disponíveis no mercado, você poderá escolher o tipo e cor de cama que desejar, mas lembre-se que esta deverá combinar com os outros itens decorativos.

Modelos das camas japonesas.

cama japonesa 1
cama japonesa 2
cama japonesa 3
cama japonesa 4
cama japonesa 5
cama japonesa 6
cama japonesa 7
cama japonesa 8
cama japonesa 9